quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Onze: Celtic – Benfica


Este seria o meu onze, na defesa não há dúvidas, até porque são os únicos, sim os únicos, disponíveis, espera ai mas não temos ninguém lesionado... Bem avançando, Matic como trinco, também não resta duvidas pois é o único, sim é o único, para já, talvez os putos um dia.

Na frente ai sim temos soluções, escolhi Bruno para fazer a posição do Witsel, ou parecido, porque a sua posição é aquela e acredito mesmo que a faz muito bem (alias foi ai que ele ficou conhecido), fica de certeza  com espaço para rematar e fazer assistências. Aimar porque temos de ter a bola no pé contra o Celtic e a rolar no chão, controlada e quem mais do que Deus para fazer isso. Salvio à direita, acho que não há duvidas aqui e Enzo na direita, pois tem mostrado trabalho e garra em todas as suas funções, e no meu ver era menos uma adaptação se jogasse no meio.

Escolhi apenas Cardozo na frente porque acho que fora e contra o Celtic temos de ter o meio-campo na mão, evitando contra-ataques e bolas despejadas para frente.

Dependendo como vai correndo o jogo, a entrada de Rodrigo e Gaitán acho que poderão fazer sentido para refrescar o ataque e o meio campo, já Nolito poderá também ser solução para dar uma dose de adrenalina à equipa.

2 comentários:

  1. Acho que vai ser Enzo no meio (em vez do gordo) e Gaitan na esquerda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que assim seria mais uma adaptação, mas também pensei.

      Agora claro está tudo dependeria como se comportavam no treino.

      Mas não vai fugir muito disto ou um ou outro.

      Eliminar