terça-feira, 25 de setembro de 2012

Não há dúvida o Gaitán é mesmo bom


O Gaitán fica no banco e não joga, jogou nada ou quase nada nesta época e já está na mira outra vez do United e do Liverpool, porra o gajo é mesmo bom. É pena este interesse ser fora da janela de transferências.

O 'jornalismo' anda mesmo mau....

2 comentários:

  1. O Gaitán é bom jogador, só tenho pena que ele jogue bem apenas quando lhe apetece. Quando ele perceber que tem de pensar apenas e só no Benfica e não em interesses pessoais, ele será um jogador melhor. Por isso concordo com a opção do JJ em coloca-lo no banco. Mas ele tecnicamente é do melhor não só do Benfica como do campeonato, ele tem pormenores que só estão ao alcance dos melhores jogadores, por isso não fico surpreendido com o interesse de outros clubes. Mas também não acredito muito na noticia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. manuelst por essas razões é que Gatán me irrita tanto. Detesto jogadores que se notam a léguas que são muito bons, mas depois a cabeça estraga tudo.

      O artigo foi mesmo para ridicularizar a noticia, então ele não foi vendido e todos nós sabemos que o Benfica estava interessado em vender e agora que fechou as transferências já estão interessados nele? Ele que ainda não jogou quase nada pelo Benfica... Ridículo

      Eliminar