quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Campanha que benfiquistas andam a organizar para o Benfica vs Barcelona


Neste momento temos de tentar todo e que mais do que chamar à atenção do que um Benfica vs Barcelona, mas não se esqueçam quantos mais, mais impacto tem.

Se vai resultar? Não sei, provavelmente não, mas também se não tentarmos também não sabemos.

Eu neste momento já estou por tudo e quantas mais inciativas melhor, mais probabilidade temos de sermos vistos e alguma coisa mudar.


Ps: Não se esqueçam que quando o povo vai para rua em massa alguma coisa muda.

3 comentários:

  1. Já disse a mais pessoal,mas volto a repetir,coloquem o simbolo do porto em vez do "ó" na palavra corruption..Era lindo!!

    ResponderEliminar
  2. O Benfica devia entrar em campo com o equipamento secundário.

    ResponderEliminar
  3. Uma grande ideia sem qualquer dúvida a da primeira imagem. Tinha de ser realizada uma faixa de grande dimensão, portanto teria de ser organizado pelas claques, pois estas têm o poder de reunião e então são muitos a colaborar. No entanto acredito que não deixem entrar no estádio com uma faixa tao grande.

    A organização de algo parecido com o que está na faixa deveria partir do Benfica, com a colocação em cada lugar do estádio de uma cartolina como parte de uma coreografia, quando todos estivessem com a cartolina levantada deveria ler-se o que está no primeiro cartaz. No entanto não acredito que a direcção do Benfica o faça, pois além do medo de o fazer tem também receio de uma eventual punição da uefa.

    Portanto têm mesmo de ser os adeptos a arranjar estratagemas para conseguir passar com pequenas cartolinas para depois no estádio se unirem e formarem uma grande faixa.

    ResponderEliminar