sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Aguardar alternativas e vai ser um longo caminho

Ontem o que se passou foi um grito de: 
"NÃO ESTAMOS CONTENTES"
"QUEREMOS QUE SPORT LISBOA E BENFICA SEJA DEFENDIDO"
"QUEREMOS DE UMA VEZ POR TODAS QUE O SPORT LISBOA E BENFICA ACORDE"
"PORRA SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA"

Estão neste momento lançados os dados e era essencial que as alternativas saíssem da sombra.

Estavam com medo de aparecer?

Pois bem agora tem caminho livre para o fazer, pois os DONOS do Sport Lisboa e Benfica mostraram bem  o que querem.

Agora também quero realçar que ontem o R&C não foi chumbado, ontem foi aproveitado uma assembleia com apenas 1 ponto de trabalhos para mostrar o descontentamento que percorre por todos os sócios do Benfica.

Também não gostei de algumas atitudes que se viu, porque ontem o Sport Lisboa e Benfica não ganhou nada, ontem apenas começou um caminho muito longo, difícil e preocupante para o Sport Lisboa e Benfica.

Acredito que é um caminho para um melhor Sport Lisboa e Benfica, mas também perigoso que vai deixar  o Sport Lisboa e Benfica no presente mais fraco e deixar o sistema ainda se organizar mais, mas essencial para de uma vez por todas se perceber que a primeira batalha a travar é acabar com o sistema para que de uma vez por todas o Sport Lisboa e Benfica possa trabalhar como deve ser.

2 comentários:

  1. Quando tu dizes que, "vai deixar o Sport Lisboa e Benfica no presente mais fraco e deixar o sistema ainda se organizar mais", está tudo dito.

    Foi um acto irresponsável, próprio de miúdos irresponsáveis que não sabem o que dizem nem medem o que fazem.

    Com que então o sistema vai ficar mais forte? E acham que isso é positivo? Precisamente no ano em que nos preparávamos para lhes dar a machadada final vem a ajuda de dentro do Benfica, qual 5ª coluna, ajudar o PC?

    Vocês não medem bem os vossos actos! Não passam de fedelhos que confundem democracia com anarquia!

    Acham que vai aparecer um Messias nas últimas 3 ou 4 semanas, uma alternativa credível? Querem o quê, um versão VA II ? Imbecis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu disse no Presente, mas vai deixar marcas para que no futuro seja melhor.

      As coisas não estão bem e não podem continuar assim, por isso temos de demonstrar isso, para que realmente as coisas mudem.

      Portanto era melhor chegar lá aprovar, deixar tudo como está e pronto? No final do ano voltar ai ai que não ganhamos nada bla bla... Toda agente sabe porque o Benfica não ganha campeonatos, por isso é ai que temos de atacar.

      Manuel está na altura de admitir que tem de haver mudanças e drásticas, até pode ser o Vieira a mudar, mas o caminho que levamos já se viu que não é o caminho, ponto final.

      Ontem chumbou-se uma coisa que vai ser aprovada daqui a 15 dias, mas chumbou-se porque mais uma vez a ordem de trabalhos nunca é feita para falar do Benfica e isso tem de acabar.

      Já agora fedelhos, a onde isso já vai... sim também não gostei de algumas atitudes que se lá praticaram, mas isso também advém de uma revolta que está instaurada devido à falta de discussão saudável.

      Eliminar