sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Agora espero que a direção do Benfica absorva bem o que se passou ontem

Como eu disse, ontem houve atitudes que eram desnecessárias  mas também sei que houve porque há muito tempo que não se deixa discutir sobre o Benfica onde é devido, ou seja, nas AG.

Toda agente sabe que ontem não foi chumbado o R&C mas sim atitude, o caminho, os apoios, a conversa fiada, e a falta de defesa do Sport Lisboa e Benfica, as contas são preocupantes mas neste momento é o que preocupa menos. Ontem houve um grito de revolta que isto não pode continuar, por isso mudem lá as coisas.

É obvio que não se quer a demissão de Vieira, porra temos eleições para o próximo mês e isso era completamente estupido. O que se quer é para já alternativas, que não há, e/ou um Vieira a vir para rua a desmarcar-se dos apoios estúpidos e parvos que vez, vir para rua começar definitivamente uma guerra perante o sistema que sistematicamente nos ganha, vir para rua admitir sim eu errei e muito, mas apreendi de uma vez por todas e por isso agora juntos vamos lutar pelo Sport Lisboa e Benfica.

Portanto resumindo e concluído, nestas semanas que faltam tem de haver muitas mudanças em tudo, seja no Vieira, seja nas alternativas e seja como se discute o Sport Lisboa e Benfica.

Neste momento é altura de refletir, pensar e discutir o presente e futuro. Não vale a pena desunião e guerras internas, vale sim ouvir, falar, discutir e chegar a melhor solução para o Benfica, mas para isso tem de haver respeito por todas as opiniões. 

4 comentários:

  1. "Toda agente sabe que ontem não foi chumbado o R&C mas sim atitude, o caminho, os apoios, a conversa fiada, e a falta de defesa do Sport Lisboa e Benfica, as contas são preocupantes mas neste momento é o que preocupa menos. Ontem houve um grito de revolta que isto não pode continuar, por isso mudem lá as coisas."

    É isto.

    ResponderEliminar
  2. O Vieira todos os anos (geralmente após perceber que perdeu o campeonato..)vem com a conversa do "eu errei e prometo que aprendi..",mas a verdade é que o tempo passa e aparecem sempre outros erros..Se ele agora vier dizer que aprendeu de uma vez por todas,o que nos garante que será mesmo assim e que não teremos mais do mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente o que eu sinto agora, sim vamos....

      Mas também por outro lado não há ninguém e isso ainda é mais preocupante....

      O meu voto será em branco, neste momento.

      Estou á espera de alternativas...

      Mas sem alternativas gostava mesmo de Vieira se auto retrata-se.... ao menos isso, mas claro a sério...

      Vão ser momentos difíceis... muito difíceis, mas necessários.

      Eliminar