terça-feira, 25 de setembro de 2012

A sério os corruptos ainda me conseguem surpreender, isto é inacreditável

FC Porto sondou Santa Eulália para jogar no Dragão 
Em declarações à Renascença, o líder do Santa Eulália confirma que foi «sondado» para essa eventualidade mas garante que «a prioridade vai para a realização do jogo em Santa Eulália». 
Nesta altura decorrem trabalhos para aplicação de relva artificial no campo de jogos do emblema de Vizela, onde o seu presidente não esconde ser adepto do FC Porto e por isso será «um jogo especial»
A onde isto já chegou, não há mesmo vergonha na cara, soube disto através do leitor José que me informou sobre esta noticia. Fiquei sem palavras para tal coisa....

Não sei o que comentar, não sei o que pensar, a não ser:

NÃO HÁ VERGONHA NENHUMA

4 comentários:

  1. Os ladrões conhecem-se e dão-se todos bem!
    É a sociedade portuguesa no seu pior.
    Estes senhores mal formados, aproveitaram as liberdades democráticas, para aplicarem os seus truques desonestos. Como as instituíções que deveriam regular a Democracia não funcionam, estes senhores vivem impunes sem o mínimo de vergonha, sem que ninguém os condenem nem socialmente.
    Saudações
    AT

    ResponderEliminar
  2. Estão a defender os interesses deles nesse caso. Enquanto isso a direcção do Benfica continua a dar contínuos tiros nos pés que prejudicam o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Mas isso era habitual.
    Não se lembram que os jogos a norte, alguns clubes adversários recebiam os corruptos na...MAIA???

    ResponderEliminar
  4. Mas eu ainda consigo perceber mudar de estádio e ir para um maior para fazer dinheiro, nada de anormal aqui, agora o próprio campo... Então é transformar um jogo fora num jogo em casa, mas o que é isto?

    Então nós podíamos jogar sempre em casa, temos a casa maior.

    No próximo corruptos vs Benfica, o Benfica devia pedir aos corruptos se não querem jogar no nosso campo, leva mais.... Ridículo.

    ResponderEliminar