quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um exemplo que adorava ver o Benfica seguir

Atenção são noticias, vindas de fontes não oficiais e tem o peso que tem, mesmo que seja na Inglaterra:
Segundo o jornal inglês The Sun, os Red Devils perderam a paciência com o jogador de 25 anos, pelo que nem vão renovar o contrato com o atleta nem vão permitir a sua saída, a não ser que chegue a Old Trafford uma proposta tentadora, nunca inferior a 25 milhões de libras (cerca de 32 milhões de euros). 
«O clube não acha que as exibições dele no final da última época lhe permitissem ter uma posição tão exigente sobre o novo contrato. E a exibição de segunda também não foi propriamente das melhores», comentou uma fonte próxima do clube ao diário britânico. 
Recorde-se que a relação entre Nani e o Manchester United tem estado tensa desde que o jogador fez exigências para a renovação do vínculo consideradas exageradas pelo clube inglês. A fraca exibição em Goodison Park foi a gota de água.

Isto demonstra no meu ver a demonstração de quem manda não é o jogador é o clube. Já houve exemplos que gostava mesmo que isto fosse implementado pelo Sport Lisboa e Benfica.

Sei que a melhor solução é sempre a conversa, mas há alturas que a conversa cheira mal e o clube tem de ser protegido.

Nani sabe se não recuar a sua carreira poderá bem estar em risco, pelos menos subir um patamar.

Nesse aspecto Ronaldo soube bem gerir isso quando quis ir para o Real, acordou que ia ficar mais um ano e que a seguir ia para o Real. Nesse ano mais uma vez bateu todos os records e mais algum, no final do ano não conseguiram dizer-lhe que não.(e claro o Manchester United recebeu um balúrdio)


2 comentários:

  1. E se um clube tipo Anzhi ia busca-lo ou se ele ficasse no banco, eles nao quereriam o Gaitan? A ver se vendemos este gajo que estou farto de vê-lo jogar sem vontade de correr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso isso era uma grande ideia :)

      Não era nada mau mesmo.

      Eliminar