segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Se vier um Defesa Esquerdo, que fazer?

Acho que não restam muitas duvidas que um defesa esquerdo com valias dadas era muito importante para reforçar o plantel, mas se ele vier o que fazer ao Melgarejo?

Ficamos com mais um extremo disponível, ficando assim:

 Lado direito:
  • Salvio
  • Enzo Pérez
  • Ola John
  • Gaitán (dá nos 2 lados e meio)
  • Bruno César (também pode jogar no meio)
Lado esquerdo:
  • Nolito
  • Melgarejo
  • Gaitán (dá nos 2 lados e meio)
Olhando para aqui, a unica coisa que me faz pensar é:

Ok dá para vir um defesa esquerdo, ficamos com Melgarejo e Gaitán já não devia estar vendido?


6 comentários:

  1. Sinceramente já não acredito que o Benfica contrate um lateral esquerdo. Acho que o JJ vai apostar no Melgarejo como lateral.

    O Ola John joga melhor do lado esquerdo, foi assim que jogou frente ao Benfica e deu muito trabalho ao Maxi Pereira.

    E ainda falta o Djaló. O que fazer com ele? Vai jogar como lateral direito. É que como extremo é inferior a qualquer um dos que lá estão. Um empréstimo seria o melhor, já que não acredito que alguém vá pagar por um jogador que não joga há muito tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem em lembrei de Djaló LOLOLOL é que não me lembrei mesmo LOLOL

      Sim Ola John joga nos dois lados, mas como tem jogado sempre no lado direito coloquei-o ali.

      Eu também não acredito que venha....

      Eliminar
  2. Caro Vozes, as coisas poderão não ser necessariamente assim, Melgarejo poderá continuar como lateral, até porque a sua capacidade ofensiva, em alguns jogos, poderá ser determinante.
    Qaunto à questão que colocas se Gaitan deveria já estar vendido? Pois, para isso é preciso haver comprador, não se vende só porque se quer.

    ResponderEliminar
  3. Vender o Gaitán não é facil. E o LFV não o pede mandar assim por meia duzia de tostoes quando se chegou a falar de 30 e tal milhoes quando o homem estava em alta e que o Benfica aceitava os 25M caso houvessem mais jogadores incluidos no negocio. Ele na ultima metade da temporada desvalorizou de sobremaneira. Para mim 25M já era bom, senão era po-lo a 10 uma temporada no Benfica e geri-lo sabiamente e ver eles outra vez a quererem dar 30 e 40 milhoes. Agora acerca do lateral esquerdo acho que o Melga ficaria como 2ª opção caso viesse um lateral esquerdo. Agora ser contabilizado para extremo não. Quanto a se o Benfica vai contratar ou não, eu continuo esperançado que sim, por causa das eleições, é que se o LFV dá outra vez barraca no mesmo sitio depois de ter visto um ano o JJ a usar um optimo central a defesa esquerdo (eu considero o Emerson um grande central e nao um defesa esquerdo), ter 2 meses para contratar um DE, ter tentado 50 e nao ter trazido nenhum acho que ninguem o perdoa. Portanto para mim virá um DE para 1ª opção e o Melga fica como 2ª. O Gaitán para mim será vendido assim como o Cardozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e o que fazias com Luizinho?

      Eliminar
    2. Usava-o nos jogos da Taça da Liga, ou seja, ficava como 3ª opção

      Eliminar