sábado, 18 de agosto de 2012

Quero chamar todos os nomes e mais alguns ao Catedrático

A sério assim não dá para aguentar, assim não dá para ter esperança, assim vamos mais uma vez ser varridos....

Estou com uns nervos que nem devia estar a escrever, mas estou a escrever para me acalmar e o que vai-me da alma.

Perdemos hoje simplesmente por causa do Catedrático e disso eu não tenho duvidas e digo perdemos porque acabamos de perder 2 pontos em casa quando tínhamos tudo para ganhar.

Jogamos a merda da pré-época com uma equipa chegamos à primeira jornada e mudamos tudo.

Que moral deve estar o Carlos Martins? O Catedrático hoje disse nitidamente: O que trabalhas, dás tudo em campo, faz uma grande pré-época? OK, mas quem manda sou eu........

Como é possível entrar o Aimar que esteve TODA a pré-época lesionado e apenas jogou uns minutinhos, quando entrou estava todo arrebentado, o Aimar NÃO CORREU uma única vez.

E o Melgarejo???????? Porra, o autogolo é nitidamente de quem não sabe estar a defender na área e o segundo golo, tenho mesmo de falar?

Porra não dá, não há paciência para tanta incompetência e burrice junta, NÃO HÁ.........

A conferência de imprensa do Catedrático é uma palhaçada e de quem realmente não sabe e hoje acho que cheguei mesmo à conclusão que o Catedrático não sabe e não dá, espero que me venha calar, espero mesmo.

Depois mais uma vez não sabe admitir que errou, que o Braga foi uma equipa que equilibrou....PORRA equilibrou porque nós tacticamente fomos um ZERO à esquerda.

Hoje foi UMA VERGONHA tacticamente.

14 comentários:

  1. Sabe porque é que continua a malapata!!!Porque o burro do treinador continua com os mesmos erros da época passada a tática do 4-4-2, jogadores que não tinham feito um jogo de pré época são titulares outros que fizeram uma excelente pré época vão para o banco que moral. E muito mais que nos vai acontecer por causa dele que só me apetece chamar-lhe nomes. Vamos todos chamar-lhe BURRO com letras grandes!!!!!

    ResponderEliminar
  2. estou numa tristeza que não cabe em mim, e isto te digo sem poetizar, hoje o meu BENFICA fudeu com F de folha, há antiga portuguesa,comigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou mesmo fodido PORRA, que merda....

      Tacticamente fomos uma MERDA....

      E aconteceu simplesmente o que TODOS, MESMO TODOS já sabiam, menos o Catedrático, não temos defesa esquerdo e 2 golos e um empate devido a isso...

      Eliminar
  3. este ano começamos a perder por culpa unica e exclusiva do treinador, não há dinheiro para um defesa esquerdo e gastam mais de 20 milhões em dois extremos, não duvido que o melgarejo possa vir a ser bom defesa, mas o benfica tem aspirações e ambiçoes desportivas não pode adaptar um jogador em jogos de tudo por tudo.
    Segundo aspecto como deve ficar um balneário depois de dois jogadores sem jogarem um segundo na pré-época serem titulares? O Aimar está em má forma, e o melhor da pré-época fica no banco... por amor de Deus... andamos a brincar? com o meu/nosso Benfica não... que arrumem as ideias ou então que se ponham no C******. (nestas alturas gostaria de saber o que fez estas opções à forma mental dos jogadores, se bem que desconfio pela maneira como Nolito entra no jogo, nem parecia ele, contratem um psicologo para os jogadores e um psiquiatra para o Jesus)

    Quanto ao árbitro não sei se concordam comigo, mas erra duas vezes, primeiro na expulsão tendo em conta que é o Custódio quem faz mão e depois o Cardozo não toca no Beto, o que faz (e bem) é saltar atrás dele e os efeitos foram visíveis, o Beto preocupou-se tanto com o Cardozo que se esquece da bola e quando se lembra desequilibra-se ao inclinar-se para trás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim em relação ao Custódia, sim devia ter sido ele a ser expulso, porque sim aquilo não é para amarelo é para vermelho directo, bola que vai para dentro da baliza e é cortada com a mão é vermelho directo.

      Em relação ao Cardozo há 2 palhaçadas o golo mal anulado e o amarelo a Cardozo, uma palhaçada.

      Mas no meu ver estes 3 erros comparados com os erros de JJ não são nada..... Porra ainda nem estou em mim.....

      JJ que vá mesmo para o caralho porra para esta merda toda....(isto é o que me sai quando tento comentar alguma coisa sobre o assunto)

      Eliminar
    2. sim sem dúvida e o Beto atira-se para o chão amarrado a cara simulando a agressão, conseguiu ser mais Urso que o alemão (é a escola do FCP), e ainda em relação ao árbitro aqueles foras de jogo que só eram assinalados depois das jogadas não resultarem em nada foram muito estranhos...


      mas ERROS ERROS cometeu o JJ, quer dizer não foram erros porque errar é fazer algo inadvertidamente, ele fez aquela merda de propósito e ainda se acha com razão, isso é que é pior..



      Eliminar
  4. Caros Benfiquistas, estou como vós, completamente desolado, pelo resultado e exibição.

    Numa das poucas alturas em que estávamos por cima do jogo, acontece o auto-golo do Melgarejo e a equipa foi abaixo.

    Mesmo sem jogar bem, bastava hoje ter jogado o Luisinho para termos segurado o jogo.

    Não ganhámos uma bola em altura no meio campo, que nem se deu por ele.

    A jogar em superioridade era o braga quem controlava a bola.

    Treinamos um esquema na pré-época e jogamos com outro. Enzo e Carlos Martins no banco.

    Luisão e Artur, também muito mal. Nolito entrou trapalhão.

    Estou farto do JJ. Se a direcção não tem mão nele, então terá de pagar já em Outubro. Se nem o treinador controlam.

    PS. Se o Jesus quer brincar, que jogue FM. Não entendo como não contratamos um defesa-esquerdo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. wishmaster era essencial encostar o JJ à parede, porra isto é inadmissibilidade...

      Se senti-se mal, então que vá para o CRL

      Eliminar
  5. andamos a repetir a mesma receita à quase 4 anos e à espera q dê resultado diferente...

    este jogo devia estar nos cursos de treinador como exemplo de tudo o q nao se deve fazer, estrategicamente, taticamente, psicologicamente........

    ResponderEliminar
  6. Perdemos dois pontos em casa.
    Os erros estão mais que identificados, eles repetem-se ano após ano:
    Haja humildade para os aceitar e coragem para os corrigir.
    Já não acredito, há muita incompatência na Luz.
    O cínito do PC, vai continuar a não respeitar o Benfica, assim como os orgãos de apoio e ligados ao futebol português.
    A grandeza do Benfica, exige mais e melhor.
    Quem não estiver à altura deve sair.

    A. Tiago

    ResponderEliminar
  7. Eu não vou ver nenhum jogo do Benfica enquanto lá estiver o JJ. O último que fui ver foi com o Rio Ave e foi o último jogo do ano em que fomos campeões. Nesse jogo jurei que nunca mais ia à Luz enquanto o JJ fosse o treinador. E nesse ano fomos campeões. Até hoje cumpri a jura (salvo em jogos internacionais).Mas eu vi logo que ele não tinha competência para o cargo. Não são só as arbitragens as culpadas dos nossos insucessos.

    ResponderEliminar
  8. Quanto à táctica acho logo uma parvoíce porque como podemos ver o Benfica torna-se muito perigoso com os seus medios, com a quantidade de homens que poe na area adversaria. Com as triangulaçoes no meio-campo. Agora em 4-4-2 não dá para manter posse de bola, aparecer com os medios na area nada. Basicamente o JJ mete dois jogadores para fazerem o papel de um. O Cardozo marca e o Rodrigo vem buscar atras. Um avançado digno do Benfica tem de fazer as duas coisas. Depois privar-se do melhor jogador da pré-temporada para por um que nem um minuto fez e que veio de um jogo da selecção é simplesmente estupido. Salvio ainda percebo, porque adapatação nao é preciso quase e tem ritmo da pré-temporada do Atl Madrid. Ainda assim acho que a desculpa que ele o ano passado deu para nao usar o Eduardo teria de aplicar aqui também que não se viu. O ano passado era o Artur que tinha mais tempo no clube entao partia ligeiramente a frente do Eduardo. E o Salvio? Vem e parte em vantagem? Há que ser coerentes e nao burros e teimosos. Portanto pela pré-temporada e pelo que fizeram acho que titular indiscutivel seria Enzo na direita. Na esquerda dado que o nosso ala nao tem grandes qualidades defensivas era por o Gaitan, ou caso ele se apresentasse da mesma maneira que o Aimar entao o Bruno Cesar. Quanto a defesa nao sei que o Luisinho nao teria sido uma aposta mais consistente do que o Melga mas pronto... Seria entao: Artur, Garay, Luisão, Luisinho, Javi, Witsel, Carlos Martins, Enzo, Bruno Cesar/Nolito e Cardozo/Rodrigo/Michel (se ele o tivesse convocado). Dos atacantes apesar de ele ter vindo de jogo da selecçao acho que as caracteristicas do jogador justificavam a entrada em detrimento do Cardozo. Acho que isto que aqui fiz é um onze com que quase todos (quase me me atrevo a dizer todos) os benfiquistas concordariam que fosse o melhor onze. É triste tudo isto ver que continuamos na mesma. Gosto do poder de potencializaçao do JJ mas acho que nao justifica quando se olha para o desempenho desportivo. O Benfica tem melhor plantel que o Porto ha anos. Eu disse que esta época vinha para ca o Van Gaal mas enganei-me. Acho que o Benfica deveria aproveitar o resto da janela para contratar um novo treinador e fazer umas contrataçoes para fechar o plantel. Apesar de isto nao ir acontecer espero so que a noticia do Pocognoli seja verdade, que a transferencia do Alvaro Vasquez chegue a bom porto e que o Benfica va buscar um DC e um DD, além de concretizar a minha previsao de transferencia: Saviola + Emerson + 4M/6M por Colman. Acho que tudo isto sao erros e possibilidades e portanto vou ficar na expectativa até ao fecha do janela, mas caso nem treinador saia nem jogadores entrem, acho que a soluçao nao sera crucificarmos o JJ e o Melga mas sim apoiar e entao nas eleiçoes e no proximo ano exercermos o nosso poder enquanto socios. A ver vamos...

    Viegas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100 % de acordo Viegas.... parece tão óbvio..... se calhar por isso é que JJ não o fez...

      Eliminar