quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Onze: Benfica vs Juventus


Este era onze que entrava em campo e no meu ver é o onze mais perto neste momento para o nosso onze titular.
No banco teremos simplesmente Bruno César, Gaitán, Ola John, Saviola, não há duvida que isto é um luxo, mas depois olhamos mais para trás e não temos substituto para Maxi, para Javi e para Witsel e para central temos Jardel.
Eu sei que é um jogo de preparação e há aqui jogadores que normalmente não vão na comitiva e outros que não estão aqui vão, mas não deixa de ser um pouco assustador a nível da defesa. Bem tudo vai correr bem.

Ps: Maxi não te lesiones...


6 comentários:

  1. Ainda não percebi foi se o Witsel viajou ou não com a equipa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No nosso site diz que viajou, por isso para mim ele viajou....

      Eliminar
    2. Também fui lá ver mas estou com medo xD

      Eliminar
    3. Já fui ver as fotos ao face e o Witsel está lá xD. Pronto xD

      Eliminar
    4. Sinceramente Viegas acho que da venda já não nos livramos, principalmente com o falhanço na compra de Modric, bem o Real também é perito em causar panico nos clubes onde vai comprar e nisso Vieira tem-se mostrado muito bem, tanto da venda de Di Maria (que sim podia ter valido mais mas na altura não tínhamos tantas valias para negociar), como na de Coentrão que aqui vendou muito bem.

      Mas pelo que tudo indica Witsel está na Suíça, até porque os nossos jornais dão como provável ele no onze, logo se não tivesse chegado já se sabia....

      Eliminar
    5. Eu sinceramente acho que ele não o vende. O homem quer ganhar as eleiçoes nao pode vender o Witsel. Razão pela qual eu acho que tambem vai comprar um DE. Só não percebo é a noticia de que vao apostar no Cancelo e depois não levar o gajo para jogar contra a Juve. Epá ridículo

      Eliminar