segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ontem uma das coisas que gostei muito foi a união entre os jogadores


Notou-se bem que o grupo está bastante unido e que a entre ajuda impera no nosso plantel, e isso é meio caminho andado para resultar.

2 comentários:

  1. É natural que eles se tentem unir, é muito dificil ter os proprios adeptos contra tudo e contra todos. O que vale é que são uma minoria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, aforma como festejaram a assistência do Melga é elucidativa.
      Antes de mais, destaco Melgarejo, depois de tudo o que dele se disse, de uma semana inteira a colocar-se em causa não só a sua adaptação a lateral esquerdo, mas também a sua qualidade como jogador, que é muita, só um miúdo com uma mentalidade fortíssima, daria a resposta categórica que deu, depois uma palavra para Jorge Jesus, ainda na semana passada lhe deixei críticas sobre algumas opções que me custam perceber, mas se Melgarejo se exibiu como se exibiu em Setúbal, deve-o muito ao seu treinador, a forma como deu a cara, como o defendeu e a confiança que lhe foi transmitida, foram certamente o maior responsável pela desenvoltura demonstrada pelo miúdo, isso é de treinador, se lhe apontamos muitos defeitos, parece-me também justo dar-lhe o devido mérito neste caso.
      De resto, um jogo de sentido único, facilitado pela expulsão de Amoreirinha, mas que justificada, com uma bela actuação colectiva, com destaque para Melga, Salvio, Enzo e Rodrigo.
      Pela forma como a equipa abordou o jogo, estou em crer que o Benfica mesmo que não fosse por estes números, ganharia sempre com facilidade este jogo.

      Eliminar