terça-feira, 7 de agosto de 2012

Olha olha o Benfica TAMBÉM queria Viola

O grande e magnifico jornal o Jogo diz que o pai de Viola disse que o Benfica queria resgatar ao LOL de Portugal e que nenhum dinheiro o faria mudar.

Isto até se podia comentar, mas não era a mesma coisa.

Até podia escrever que o Viola faz mesmo, mas mesmo muito fatal ao Benfica e claro que Cardozo, Rodrigo, Mora, Michel não chegariam aos calcanhares do Viola, mas se eu escrevesse isso estava a ser estupido e parvo que nem uma porta como os jornalistas do grande e magnifico jornal o Jogo, por isso a unica coisa que me resta fazer perante tanta estupides junta é:





6 comentários:

  1. O lagartinhos TENTAM ser como os seus mentores ..... coitadinhos!

    ResponderEliminar
  2. "Jovem avançado argentino JOGO
    Valentín Viola na mira das águias
    Publicado 11 de Julho à 01:11, por Federico del Rio, em Buenos Aires

    Jogador de 20 anos representa o Racing de Avellaneda e poderá chegar à Luz em Dezembro. O clube argentino exige 6 milhões de euros pelo passe..."

    Publico excerto de noticia do JOGO, porque de facto isto foi verdade mas infelizmente o Benfica não desmentiu. Não se o Sr.º Vieira não pode desmentir noticias dos jornais do seu amigo Joaquim Oliveira.

    Reparem no pormenor: custava 6 milhões ao Benfica, para o SCP vai por menos de 4 a fazer fé nas noticias ... alguém mamava ou seria aquela inflação natural que há para o Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eagle01 sinceramente acreditas nessa noticia?

      Uma noticia nitidamente para valorizar o jogador.

      Como tu referes e bem para o Benfica pediam 6 milhões e foi vendido por 4 milhões....

      Uma noticia nitidamente para valorizar o jogador que mesmo assim não valeu de nada e apenas o LOL de Portugal caiu nisso....

      Já em relação ao desmentir, claro que o Benfica não pode vir desmentir tudo se não já íamos com mais 150 comunicados, sim já apontaram ao Benfica mais de 150 jogadores.....

      Eliminar
  3. O eagle01 é um azevedista cuja missão é bater no LFV. Qualquer coisa serve, agora até o nojo tem credibilidade.

    ResponderEliminar
  4. Essa notícia é claramente para valorizar o jogador, como muito bem diz o Vozes.

    O BEnfica não pode desmentir todas as notícias. Isso é estar a dar confiança a imbecis e o Benfica como clube que é tem de manter alguma dignidade. O desprezo é o maior insulto.
    Mas para alguns benfiquistas desmiolados dar confiança a imbecis é que é um sinal de dignidade para um clube com a grandeza do Benfica.

    ResponderEliminar