quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Não sei porque mas esta história das televisões não terem feito uma proposta à Sport TV....

Esta história cheira-me muito mal, é certo que não é barato comprar os direitos, mas estamos a falar na maior fonte de audiências que as televisões têm, logo muito dinheiro em publicidade.

Vemos as medições das audiências anuais e nos primeiros lugares estão sempre jogos de futebol:

aqui é Fevereiro
Isto cheira muito mal e não sei se não é um esquema para Sport TV insinuar que não há mercado para além dela e obrigar assim o Benfica assinar e a ter medo de não ficar de fora.

Eu sei que isto pode ser um grande esquema de conspiração, mas sinceramente eu no nosso futebol acredito em tudo e depois de ler estas declarações ainda mais:
Inês de Medeiros, do PS, diz ao CM que a "RTP devia ter feito uma proposta" e que "a administração da RTP não cumpriu com as suas obrigações de serviço público". Contudo, diz que não sabe se tal aconteceu "por vontade própria ou por indicação". Via CM
Pois esta indicação pode ter sido muito bem feita pelo Oliveirinha.

Eu sei que isto pode parecer muito rebuscado, mas digam-me um esquema feito pelos corruptos que não seja rebuscado?

3 comentários:

  1. a sport tv esta com medo de perder clientes, porque os vai perder e muitos na próxima época. a sport tv deve ter colocado um valor mínimo muito elevado para a venda de 1 jogo por semana para não ter quem os compre. agora é muito grave o que os canais generalistas estão a fazer em não denunciar a situação, principalmente a rtp que é um canal que para receber o dinheiro do estado é publico, mas depois acaba por ter atitudes de canal privado defendendo certos interesses. a sport tv vai fazer de tudo para manter o seu monopólio...mas este está perto do fim. lê isto http://mundoslbenfica.blogspot.pt/2012/08/direitos-televisivos-do-benfica.html

    ResponderEliminar
  2. Deve ser para pagar a licenciatura feita num ano

    ResponderEliminar