quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Isto faz-me uma certa confusão, alias muita mesma

Salvador sócio e adepto do FC Porto

Se vivêssemos num país justo e com justiça, não veria nada de mais nisto, mas como vivemos num país onde a corrupção é vista como normal e até apreciada, isto faz-me mesmo muita mas muita confusão.

Estas "amizades" do nosso Presidente, mesmo que sejam a nível pessoal e num nível profissional fora do Sport Lisboa e Benfica, não me deixam de fazer muita muita confusão.

Eu sei que apenas o Pinto vive no mundo do futebol e que os seu "negócios" (não sei se posso chamar de negócios) apenas são feitos através do FC corrupto, uma vez que ele não é ninguém para além disso, mas faz-me muita confusão estas amizades.

A nossa equipa e adeptos são tratados à pedrada na pedreira, e depois está tudo bem.


Faz-me muita mas mesmo muita confusão estas "amizades".....


6 comentários:

  1. Só têm trazido prejuízos ao Benfica

    ResponderEliminar
  2. Não é só você que fica confuso. Faltam as fotos do Vieira a comemorar os 2 golos do FCP sobre o Benfica em 2000, 1ª jornada do campeonato...

    A comunicação social afecta ao Joaquim Oliveira trata da imagem do Sr.º Vieira, ou não fosse ele parte importante do sistema dentro do Benfica. Foi ele quem assinou os contratos ruinosos cm a Olivedesportos em 2003 (8 milhões por época, para 12 anos, quando JVA tinha facturado 6,125 milhões em 2000), é ele que contrai empréstimos atrás de empréstimos dos amigos do BES (já vamos me 255 milhões e mesmo este ano, de recorde de receitas, os empréstimos aumentam!)

    Mas vários negócios estranhos, como este do Sálvio, um jogador para um lugar onde temos 3 jogadores (Gaitan, Bruno César e agora Enzo Perez), por um recorde de custos 11 milhões, escassos meses depois de ter proclamado que na próxima época tinhamos de apertar o cinto, e curiosamente quando o Atlético precisava de vender para pagar ao FCP e a ... Jorge Mendes que tem parte do Falcao.

    Aliás saem as noticias num dia a dizer que o FCP não recebeu do Atlético, no dia seguinte que o Benfica já pagou a parte que devia da aquisição do Salvio, e no dia seguinte que o FCP já tinha recebido o valor em divida...

    Só uma cambada de cegos, estupidos e pouco atentos à realidade, ainda não perceberam que o Benfica foi assaltado. Eu aguentei 12 anos desta porcaria, mas vou desistir: vou renunciar à minha condição de sócio efectivo e de modalidades. O Vieira e seus apaniguados que resolvam, com o dinheiro deles, o problema que criaram. Para mim CHEGA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu o entendo sofrendo com tanta estupidez so que com uma diferenca, tudo esta programado para a assimilacao do Benfica por isso Vieira nao enfrenta problema algum a nao ser o seu enrrequecimento continuo.

      Eliminar