quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Faz-me uma certa confusão alguns benfiquistas ainda acreditarem nos jornalecos

Vamos então ver, primeiro a noticia é que Saviola está em Espanha e vai ser trocado pelo Eliseu, logo aqui começa a cair no ridículo, depois vem o empresário negar que Saviola foi para Espanha e ele, dizendo se houver alguma coisa apenas depende do Benfica e que eles apenas estão à espera.

Nisto os jornais dizem que afinal é o Rui Costa que foi para tratar da contratação de Eliseu, e referem que é segundo a imprensa espanhola, qual? Não interessa foram eles que dizerem.... excelentes fontes estas e excelentes referências.

No final do dia
Rui Costa regressou a Lisboa sem acordo por Eliseu
Lá está outra vez segundo a imprensa espanhola, mas qual imprensa? Um jornal do bairro? Se calhar um jornal de uma escola em Málaga.

Hoje temos na primeira do jornal A Bola, que Eliseu é para fechar esta semana...

Pronto aqui está mais uma novela montada.

Até podem criticar que o Benfica nesta altura a 22-08-2012 ainda não tem um defesa esquerdo, agora estar a criticar com o apoio nestas novelas é que não.

Ps: Já agora pergunto porque estes jornalecos não criam as novelas com o que se passa nos corruptos? É que está mais que visto que aquele balneário está mesmo feito em papa e os corruptos não conseguem vender.

1 comentário:

  1. Pois, quando segunda feira Moutinho, Givanildo ou Palito estiverem a ser apresentados nos seu futuros clubes a título de empréstimo com opção de compra, já é normal e foram grandes negócios... pergunto-me se o Melga não tivesse tido azar naqueles 2 lances e o resultado final acabasse 2-0 ou 3-0, ainda estaríamos a assistir a estas novelas... o pior é que os nossos dirigentes gostam de se pôr a jeito...

    ResponderEliminar