sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Epa não está para aguentar, porra para isto

A saída do Javi e ainda quero ver mesmo os valores para saber se fico triste, uma vez que não dava nada para fazer e perdemos um grande jogador porque chegaram cá e pagaram ou se fico com raiva da nossa SAD.

Depois agora é o empréstimos de Nolito, um dos jogadores que marca mais golos e que quando joga mexe com qualquer tido de jogo....

Porra mas que merda de abordagem ao mercado foi este que no dia 31-08-2012 está esta roda viva????

Porra a sério não dá para aguentar.....

Ps: Claro está tudo ainda à espera de oficializações

5 comentários:

  1. Para quem não gosta do Silvio, do Matic e do Gaitan deve ser difícil. Para quem gosta não parece muito dramático.

    ResponderEliminar
  2. este dia está a ser um pesadelo. acho que vou fechar a loja e amanha sei tudo de uma vez

    ResponderEliminar
  3. o JJ e que deve ser emprestado para bem longe... PORRA os merdas ficam cá todos as pérolas vão embora.

    ResponderEliminar
  4. Em relação ao Javi acredito que seria muito difícil segura-lo, mas o Benfica fica sem um grande jogador, sem um dos jogadores mais importantes para a equipa, e o pior de tudo, é que fica sem um substituto à altura. Na minha opinião o Matic é um bom jogador, mas é muito diferente do Javi, o Javi jogava na posição 6 já o Matic é mais um 8, vamos ver o que acontece.

    Já com o Nolito, o JJ começa a ultrapassar os limites da estupidez, como é que podem emprestar um jogador com a qualidade do Nolito. Um jogador que na época passada mesmo sem ser titular consegui marcar 11 golos no campeonato e nenhum foi de penalty. Ele frente ao Setúbal mostrou mais uma vez (só o JJ é que não viu) a sua veia goleadora, 1 remate 1 golo, querem melhor.

    É claro que muitos vão dizer que o Nolito saiu para entrar um lateral esquerdo que fazia muita falta ao Benfica. Mas isso não serve de desculpa. O Benfica teve tanto, mas tanto, tempo para contratarem um lateral esquerdo só não o contrataram mais cedo porque não quiseram, e agora precisão de emprestar o Nolito para receberem um lateral também por empréstimo.

    A isto chama-se incompetência, eles não conseguem preparar uma época em condições, é jogadores a chegarem atrasados, jogadores a mais para umas posições e a menos para outras, jogadores com qualidade duvidosa, muita mas muita má gestão no plantel do Benfica.

    Espero estar enganado, mas vai ser mais um ano para esquecer, e depois de tantos erros eles que não venham com a desculpa das arbitragens.

    ResponderEliminar
  5. O problema e irmos esquecendo os anos em vez de os lembrarmos para o proximo futuro.

    ResponderEliminar