domingo, 5 de agosto de 2012

Cardozo e os 15 milhões

O nosso clube colocou a fasquia nos 15 milhões por Cardozo, valor esse que acho muito aceitável para o jogador, mas há um mês a trás, que daria tempo para preparar um avançado ou arranjar, pois agora sinceramente não há valor nenhum que pague a saída do nosso melhor goleador estrangeiro de sempre.

Falam, falam,  falam,  falam,  falam, e nada acontece, nada de mais aqui, falam no Milan, falam na Joventus, no Fenerbahçe, bem falam.... Conversa da treta.

Mas o que interessa aqui é que neste momento a 05-08-2012 para mim o Cardozo não tem preço (claro que tem o valor da clausula 60 milhões) pois é uma garantia de golos. Sim temos Rodirgo, sim temos Mora que tem demonstrado um faro de golo muito bom e até temos Michel, mas nenhum destes para já é significado de golo e Cardozo é.

Eu sei que não é fácil recusar e tentar segurar um jogador quando se chega a certos valores, mas que é um risco ENORME, vender agora o Cardozo lá isso é.

Bem para já não passa de conversas da treta.

1 comentário:

  1. Ainda falta um mes de mercado. Vimos na compra do Witsel e outras que quem o Benfica quer mesmo ir buscar nao dá muito tempo para os jornais escreverem sobre isso. Talvez ja haja alvos em vista e nos nao saibamos. O Alvaro Vasquez era opção além do De Jong. Pode haver outros ainda...

    ResponderEliminar