sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Analisar saídas de Javi e Nolito, pelos menos tentar.

Bem isto hoje tem me tirado anos de vida, mas pelos visto deve ser só aos adeptos.

Bem ainda sem ser oficial (e ainda acreditar que o Javi ainda fique) vamos lá falar do Javi.

Saída de Javi é simplesmente catastrófico para a equipa, tanto Javi e Wistel são dois jogadores fundamentais para a nossa equipa. Bem voltando para o Javi ao sair ficamos sem nenhum jogador com as mesmas características  NENHUM. Matic é um bom jogador para 8 e pode até fazer bem o 6, mas contra equipas como as que temos no grupo da Liga dos Campeões não chega. A ligação entre Javi, Luisão, Garay e Witsel era simplesmente brutal. Porra para isto é que nem consigo escrever a desgraça que é a saída nesta altura. Bem acho que não há duvidas perdemos muito, mas mesmo muito desportivamente e com já disse só aceito esta venda se for por 30 milhões, ou 25 milhões + 5 milhões em objectivos, tudo fora disto para mim é inaceitável, principalmente no dia 31-08-2012. (Isto para mim se não acontecer é o fim do LVF e espero que ele tenha essa noção).

Em relação ao Nolito, a única coisa que me sai é, MAS QUE ESTUPIDEZ É ESTA??????????? Um jogador que o ano passado fez os minutos que fez e marca 11 golos, um jogador que quando entra abana qualquer jogo, um jogador que dá sempre tudo e mais alguma coisa e quando toca na bola dá uma chapa na apatia do jogo, porra para isto, a sério, não dá para perceber e não dá para aceitar. Se ainda fosse uma boa venda, agora UM EMPRÉSTIMO????

Estou de rastos e completamente desmotivado....

3 comentários:

  1. Assino por baixo...COMO É QUE É POSSÍVEL CRLH?!


    P.S deixa os anónimos comentar e tira estas imagens qd um gajo comenta que já estou há 3minutos!

    ResponderEliminar
  2. Quem manda no Benfica e o JJ. O presidente e uma autentica nulidade. Basta ouvir JJ dizer que se nao fosse Eliseu nao seria mais ninguem. Quanto ao Nolito ja toda a gente sabe que o oxigenado nunca gostou dele e como ele e que manda good by Nolito. Todos a cacetada ainda era pouco mas para os mansos tudo esta sempre bem. Estou feliz por ser cada vez mais um mau benfiquista.

    ResponderEliminar
  3. Isto é inacreditável....perder o javi nesta altura é ou muito me engano o prenuncio de mais um ano azulado!! Emprestar o Nolito....o Jesus sempre demonstrou que não gosta dele apesar de tudo o que o rapaz fez e faz! O Benfica está perdido.... eu estou completamente desmotivado com tudo isto. Cumpts

    ResponderEliminar