terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ainda sobre Viola e o grande e magnifico jornal o Jogo

Abocado escrevi este artigo sobre mais um jogador que tinha sido apontado ao Benfica e já vamos com uma lista de mais de 150 jogadores apontados ao Benfica.

O eagle01 chamou-me atenção que em 11 julho de 2012 o grande e magnifico jornal o Jogo tinha feito esta noticia:
Valentín Viola na mira das águias 
Jogador de 20 anos representa o Racing de Avellaneda e poderá chegar à Luz em Dezembro. O clube argentino exige 6 milhões de euros pelo passe. O Jogo
O que ainda torna mais ridícula a situação e mais uma vez demonstra o uso do nome do nosso clube para tentar vender jogadores.

Então o clube argentino EXIGIA ao Sport Lisboa e Benfica 6 milhões e foi vende-lo ao LOL de Portugal por 4 milhões, a sério não há pachorra para esta gente de merda.

O mais triste no meio de isto tudo é que há quem acredite que o Benfica é que é o culpado.

O Benfica se por ventura fosse buscar um ponta-de-lança tinha de vender primeiro o Cardozo e depois ir buscar um ponta-de-lança com algumas provas dadas, porque jovens e promessas é o que mais tem lá....

Tristeza.......

3 comentários:

  1. O pior nem é isso. O que eles querem dizer é que o Benfica perde jogadores para qualquer clube, seja o Porto ou o Sporting.

    Eles tem a lata de colocar na noticia isto.

    A jogada de antecipação executada pelo Sporting no processo de aquisição de Viola foi semelhante à que aplicou para vencer o rival no último sprint pela aquisição de Labyad, que estava em fim de contrato com o PSV.

    Mas quem é que disse que o Benfica estava interessado no Labyad?

    Ainda tem o Eliseu, com um título que é do melhor que há.

    Eliseu pode "trocar" Benfica pelo Espanhol.

    Já o jornal a Bola, para o mesmo jogador escreve.

    Benfica tem concorrência por Eliseu.

    Existem muitas diferenças entre os 2 títulos. O jornal o Jogo tem um claro objectivo atacar o Benfica.

    E para quando uma reacção do Benfica. Por muitas vezes o Pinto da Costa atacou o jornal a Bola por causa de algumas noticias, com ou sem razão. E no Benfica não se faz o mesmo com o Jogo porque?

    Nas últimas semanas se não é o lateral esquerdo é o Ola John, até contactaram um ex treinador dele para dizerem que o JJ esteve mal em dar um puxão de orelhas no relvado. Agora é o Viola. Qual será o próximo ataque ao Benfica? E para quando uma reacção?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. manuelst eu nesse ponto sou muito critico em relação ao Benfica, pois somos maltratados em todos os jornais, mas depois da-se "grandes entrevistas" como hoje a do Maxi.... Porque não usam o nosso jornal para essas entrevistas?

      A serio eu isto não percebo mesmo nada.....

      Eliminar
    2. GANDA VOZES... é isso mesmo!!!

      E tenho dito, puta que os pariu, darem perolas a porcos?

      O Maxi queria falar fazia-o ao nosso jornal ou à BTV!

      Eliminar