quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ai tanta tinta que se gastava...

...se alguns dos acontecimentos recentes tivessem ocorrido na Catedral!!!
É claro que não estamos imunes a comentários infelizes por parte de alguns dos nossos, mas quando estes os fazem é quase considerado escândalo nacional...enquanto que outros passam completamente despercebidos entre os ditos entendidos e especialistas em desporto e afins.
Como é possível um treinador que vê a sua equipa perder em casa com um colosso do futebol nacional chamado rio ave vir dizer com toda a sua convicção: "não estamos fortes...estamos muito fortes". Então e se fosse o Jorge Jesus dizer isso??? Quase que aposto que iriamos ler em todas as primeiras págimas que JJ estava com um pé fora do comando da equipa.
E se fosse um jogador do Glorioso dizer após essa mesma derrota que: "os adeptos deviam estar orgulhosos da exibição da nossa equipa!!!". Qualquer jogador do Benfica seria imediatamente dispensado por todos os jornalecos.
Passando agora para os super heroís. O que é feito do capitão américa (esse defesa central de categoria mundial!!!)?!? Como é que um jogador passa de 1ª para 5ª opção em apenas 2/3 meses. Ai se fosse o JJ a fazer isto a algum jogador, tinhamos logo o caldo entornado.
Epá e o boneco verde?!? Afinal quem é que recusou o quê??? Querem ver que o jogador 100 milhões afinal (e como toda a gente minimamente inteligente já percebeu!!!) não vale nem metade disso!!! Tantos são os esforços para valorizar o boneco verde mas parece que está mesmo difícil. E se sair por um valor muito abaixo da clausula de rescisão??? E se isso acontecesse com um jogador do Glorioso??? Era pois bem, mais um escândalo!!!
São coisas destas que nos engrandecem e fortalecem ainda mais. Eles bem tentam mas não conseguem, e é isso mesmo que faz aumentar o ódio se sentem pelo Glorioso.
Meus amigos SOMOS ENORMES!!!

1 comentário:

  1. Nem mais nem mais, ai se fosse o glorioso....

    repara que essa do boneco verde, até neste momento os media já vem dizer que os corruptos não querem vender....

    Ai realmente....

    ResponderEliminar