sábado, 11 de agosto de 2012

A sério eu não tenho palavras para esta palhaçada toda

Não vi o jogo e apenas agora vi o que se passou e sinceramente estou sem palavras.

Já li muitos artigos por ai, uns a defender Luisão com unhas e dentes, outros no meio e outros de criticam vivamente o Luisão.

Pois o que se passou ali foi simplesmente uma palhaçada, pelo resumo que vi o árbitro era um palhaço a fazer o seu trabalho num circo montado e pelo que eu vi Luisão cai em cima do árbitro a reclamar e o árbitro com o vento da deslocação é projectado no mínimo em 10 metros e cai inconscientemente.

Analisemos a palhaçada em pormenores:

Se o árbitro não fosse uma besta quadra e um grande filho da puta, o Luisão teria levado amarelo no mínimo ou vermelho, pois cair em cima do árbitro assim é punível, então é criticável atitude do Luisão. Nós Sport Lisboa e Benfica, não usamos esse tipo de pressão, ás vezes gostava que sim e muitas vezes até gostava que houvesse agressões físicas aos nossos filhos da puta vestidos de preto. Agora o Sport Lisboa e Benfica, não faz isso, por isso no meu ver é criticável atitude do Luisão nesse aspecto.

Por outro lado atitude do árbitro foi 100 vezes pior o que por si só perde toda a razão que podia ter. Aquela atitude merece uma atitude bem drástica do nosso clube. Aquela atitude além de parecer uma encenação que já estaria a ser planeada, é de um cobardice sem explicação.

Estou simplesmente sem mais palavras para descrever a situação e apenas fiquei com mais repudio aos alemães que são um povo mesmo de merda.

2 comentários:

  1. A mim parece-me claramente que o árbitro estava bêbado. O que até nem admira dada a hora do jogo e ser o mês de férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das explicações mais plausíveis, porque aquilo contado não dá para acreditar...

      Eliminar