segunda-feira, 9 de julho de 2012

Simão sim ou não?

Tem-se vindo a falar sobre a vinda ou não de Simão para o Benfica. Neste momento Simão é jogador livre e mostrou que quer voltar para Portugal.

Mas será que era uma mais valia para o nosso plantel?

Diz-se por ai que Vieira o quer no Benfica, mas que Jorge Jesus não quer.

Simão traria experiência, qualidade e uma opção valia para uma época comprida. Mas também traria um salário alto, algum desconforto no balneário e a dúvida se vinha para trabalhar ou se ia encostar para um fim de carreia em grande.

Sempre foi um admirador de Simão, mas nesta altura acho que não é uma mais valia para o nosso plantel, mas pelo simples facto de Jorge Jesus ser o treinador do Benfica e devido ao seu feitio acho que poderia causar problemas, ou seja, as coisas podiam correr excelentemente e até uma união enorme ou uma confusão tal que lá ia o plantel desmembrar-se todo.

O exemplo do Lucho nos corruptos, que quando chegou causou muito desconforto e até confusões no balneário e apenas foi abafado porque Pinto ameaçou falou com o plantel e claro está começaram a ganhar mesmo não estando a jogar nada pelas razões que nós sabemos.

Mas o Benfica não tem isso e por isso se por acaso Simão chega e não funciona e fica encostado a ganhar o que vem ganhar não é bom para o Benfica, é um risco muito grande.

E Simão no LOL de Portugal?

Há conversações nesse sentido e até o Simão e o Godinho já tiveram juntos, no meu ver isto é algo que pode correr muito mal para o LOL de Portugal que vai mais uma vez perder muito dinheiro sem ganhar dinheiro nenhum. Acredito aqui que Simão vai ser importante porque rapidamente vai ser um jogador influente, pois tem qualidade e vai para um plantel sem qualidade. 

Se isto acontecer vai-me custar ver Simão no LOL de Portugal, mas também acho que não tem lugar no nosso plantel.

Posso estar errado mas nesta altura analisando tudo acho que o risco é demasiado para o dinheiro gasto no final do mês.

Ps: Estou a escrever isto e gostava de dizer que quero o Simão no Benfica. O meu coração diz Simão no Benfica, a cabeça diz olha que é melhor não.....

6 comentários:

  1. Se o gajo for para o SCP vou sentir isso como uma facada nas costas.

    Pode não ser, já que ele até já lá foi formado, mas é o meu sentimento...

    Não faças isso, capitão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gonçalo ele apenas está a negociar com o LOL porque ao que parece foi recusado para vir para o Benfica.

      Mas claro isto são apenas especulações.....

      Eliminar
  2. O pa ele teve oportunidade quando foi para o Besiktas. Perdeu-a, agora amocha. Agora temos gente que sobra para o lugar.

    ResponderEliminar
  3. Que venha Simão! emprestem o djalol, vendam o gaitán (25 milhões €) e tragam o simão e salvio (7 milhões €)... o pior é que temos dirigentes bananas:

    Sídnei – 7 milhões €
    Shaffer – 2 milhões €
    Airton – 3 milhões €
    Balboa – 4 milhões €
    José Luis Fernandez – 1,5 milhões €
    Léo Kánu – 1 milhão €
    Franco Jara – 5,5 milhões €
    Alan Kardec – 2,5 milhões €
    Emerson – 2,5 milhões
    Urreta – 1,75 milhões €
    Felipe Menezes – 1, 5 milhões €
    Fábio Faria – 2 milhões €
    Júlio César – 1 milhão €

    TOTAL = 32,75 MILHÕES € DEITADOS À RUA EM BARRETES PARA O BENFICA DESDE 2008 ATÉ HOJE!!!!

    E DEPOIS NÃO HÁ 500 MIL € PARA PAGAR A TRANSFERÊNCIA DO ROJO, NÃO HÁ €€ PO SIMÃO NEM PO SALVIO... QUO VADIS BENFICA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. diogo miguel essa lista custa mesmo muito olhar para ela, então para Sídnei, Balboa e Fábio Faria (13 milhões) até doí......

      Acho que a questão do Simão não tem haver com dinheiro, mas sim com a posição que pode ter ou não no balneário. Poderá ser uma mais valia ou não....

      Eliminar
  4. "Quique Flores pode ter um plantel melhor que o que eu tive, mas a minha equipa era mais forte. Eu tinha o Simão. O jogador mais completo que treinei em muitos anos" Trapattoni.

    ResponderEliminar