segunda-feira, 9 de julho de 2012

Jogos na Suíça na Sport TV

É um assunto que levanta sempre indignação e questões, mas neste caso o Sport Lisboa e Benfica deve estar alheado das transmissões, pois quem deve ter negociado com a Sport TV deve ter sido a empresa que organiza do estágio do Benfica e claro está vendeu a quem deu mais.

Isto é sempre um assunto complicado e há sempre dinheiro envolvido, neste momento não há ninguém que pague como a Sport Tv, nem RTP, nem SIC, nem TVI tem dinheiro.

Podemos falar na Benfica TV, mas neste momento a Benfica Tv não tem capacidade para transmitir nada, pode ser que se esteja a equipar-se para isso, mas isso é uma das dúvidas que está à volta da renovação ou não com a Sport TV.

Se o Benfica podia ter exigido para não vender à Sport TV, nesta altura não porque o contrato já estava de certeza definido.

Claro que fico triste e lixado pelos jogos serem na Sport TV, mas nesta altura nada ou quase nada o Benfica pode fazer, em 2013 ai sim pode e deve ter uma palavra. 

3 comentários:

  1. Eu por principio não gosto jogos do Benfica na Sport tv porque eles não têm sido leais e não têm dado o dinheiro que o clube merece. Mas nestes jogos o Benfica até recebe bom dinheiro.

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas querido escrever alheado e não aliado. ehehehehe

    De resto tens toda a razão, o Benfica nada a ver com que transmite o jogo... o Benfica recebe da empresa que contratou o estágio!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim era alheado ehhe ai o corrector ortográfico :D

      Obrigado :D

      Eliminar