segunda-feira, 9 de julho de 2012

A sério eu já não consigo mais ver estas novelas no Benfica, estou farto.

Isto sim é uma crítica valente à direcção do Benfica: 
 Benfica: Djaniny não aparece, pai diz que empréstimo seria melhor 
Avançado continua sem se apresentar na equipa B. Em janeiro, foi bem claro ao dizer que não queria lá jogar. Via Relvado
Não sei se há justificação ao não, ao que parece não há, mas o que é certo é que estou farto com atitude destas bestas que ainda nada são mas pensam que são alguém.

Por estas e por outras a direcção do Benfica tem de tomar atitudes drásticas quando isto acontece. Quando foi o Enzo o jogador teve o que quis e agora o  Djaniny também vai ter?


Pronto pronto nós emprestamos, não queremos é chatices.


PORRA para isto tudo!

O Benfica tem de deixar de uma vez por todas que estas coisas aconteçam. Aqui só há uma coisa a fazer, jogador tem de se apresentar se não leva com processo disciplinar, que pode ir desde multas, a perda de ordenado, eu sei lá, tudo menos ser emprestado, mesmo que fosse esse o plano já desde o inicio.


Não sei se há razão e/ou se a noticia é falsa ou verdadeira, o que é certo é que são episódios a mais em pouco tempo que tem sempre a solução para o bem do jogador e nunca para o bem do Sport Lisboa e Benfica.


Estou farto destes casos.
Estou farto da passividade do Benfica.
Estou farto que o jogadores com estas birras levem sempre a deles avante.
Estou farto da atitude destes jogadores que não são nada e pensam que são alguma coisa.



Ps:Isto sim é uma crítica e não faz de mim menos ou mais benfiquista. Quero um Benfica sério e com uma atitude de Grande, temos de uma vez por todas e deixar de ser uma cambada de meninos.

6 comentários:

  1. Logo vi que as cedências aos pedidos de aumento do Luisão, as cedências ao Enzo e outras cedências anteriores a que se fecharam os olhos, mais tarde ou mais cedo davam merda.

    ResponderEliminar
  2. Aiai, cuidado com a Polícia do Benfiquinha!

    ResponderEliminar
  3. E quem é esse Djaninny? Assinou um contrato, logo, é cumprir o clausulado ou então ..... e acabou. ISTO vai perturbar os trabalhos? Era o que faltava!

    ResponderEliminar
  4. O Djaniny é Balotelli do Benfica.

    Queremos que nos dêm a vossa opinião acerca de: Qual será a grande venda deste Verão?

    http://diariodesportivo1.blogspot.pt/2012/07/qual-sera-grande-venda-deste-verao.html

    Cumps.

    ResponderEliminar
  5. como em todos os clubes do mundo isto acontece, só mesmo se deixares de seguir futebol e outros desportos colectivos e que podes ficar sossegadinho sem nada que te chateie...

    as vezes faz falta uma máquina do tempo para alguns irem para o tempo da ditadura e perceberem que as posições de força/opressão não são a solução para tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 71460_5/8 o problema não está em acontecer, porque parvos vai haver sempre, o problema é as consequências que no Benfica não há, alias há é o que o jogador quer.

      Temos o exemplo Tevez, Bolotelli, estes tiveram as consequências, em relação ao Bolotelli acho sinceramente que é um caso perdido, é mais um que podia ter sido mas não foi.

      Amorim amua e é emprestado como queria (e aqui ainda houve uma multinha).
      Enzo amua e é emprestado como queria.
      Djaniny amua e .... vamos ver.

      E quem são estes jogadores? NINGUÉM

      Já o Tevez e Bolotelli são um dos melhores do mundo.

      Apenas dei estes exemplos para não ficar muito comprido....

      Eliminar