segunda-feira, 2 de julho de 2012

Presidente Luís Filipe Vieira, menos

Dia 29-06-2012 o Presidente Luís Filipe Vieira fez estas declarações:
«Vamos arrancar para a nova época com humildade mas também com confiança, sabendo que vamos contar com um plantel de enorme qualidade, com muitas soluções e que qualquer clube da Europa se orgulharia de ter. Este plantel vai ter a responsabilidade de lutar até ao limite das suas forças, nas várias competições em que se vai apresentar», afirmou o presidente dos encarnados num discurso na inauguração da nova imagem da Casa do Benfica de Peniche.
Alguma contradição ali, não?
«Vamos olhar para nós, ignorar provocações, trabalhando diariamente com o objetivo de corresponder às expectativas dos benfiquistas.»
Portanto vamos continuar igual! A sermos roubados à força toda e nós a ignorar, os nossos adeptos vão continuar a ser maltratados e nós a ignorar, vamos continuar a sustentar os outros clubes com preço de bilhetes do outro mundo e nós a ignorar, para depois no fim quando já não serve de nada dar "Grandes Entrevistas", ou seja, mais do mesmo....

Vamos lá ver uma coisa, ainda não apreenderam?

Basofia e falta de proteção ao Sport Lisboa e Benfica são dois erros que se tem vindo a cometer ano após ano, não acha que já é altura de fazer as coisas bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário