segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ainda sobre o valor dos RedPass

Já falei aqui sobre isto, mas tenho de voltar a falar.

Um aumento de 6% para 23% feito pelo estado originou este aumento, até aqui já contava...

Mas o que me deixa lixado e o que me faz pensar bastante em renovar ou não o RedPass é que o Sport Lisboa e Benfica tinha que baixar muito mais o seu lucro, por várias razões:
  1. Quando corre mal oferecem bilhetes como não houvesse amanhã
  2. Quando corre mal fazem promoções de bilhetes a 7.5 enquanto eu paguei +\-20 por jogo
  3. Deviam premiar a renovação de quem paga tudo de uma vez porque é dinheiro na caixa
  4. A quantidade de jogadores que o Benfica tem na lista salarial se baixasse daria para baixar os bilhetes
  5. Uma desilusão como a do ano passado e à dois anos devia ter sido tomado em conta
  6. O actual estado de crise do país devia ter sido tomado em conta
  7. Este ano o jogo de apresentação NÃO está incluído 
Concluindo se fizer as contas do ano passado aos bilhetes vendidos a cada jogo e os bilhetes do RedPass, o RedPass fica ligeiramente mais barato, este ano é bem capaz de ficar mais caro o RedPass e se as coisas não correrem bem tenho a certeza que vai ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário