terça-feira, 31 de julho de 2012

O Jornal As diz que o Benfica pagou 11 milhões pelos 80%

Isto são apenas noticias e tem o peso que têm, o Salvio ainda não está cá, ainda não é oficial e os números também não, mas vamos na mesmo analisar este valor. as.com

Portanto o Salvio custo no seu total 13,5 milhões, ou seja, entre Salvio e Ola Jonh o Benfica gastou 21.5 milhões.

Sinceramente eu nem sei muito bem o que escrever aqui. Salvio vem com garantia que é bom e que se vai adaptar rapidamente. Já jogou com alguns jogadores da equipa e já foi treinado por Jorge Jesus, por isso tudo indica que vai chegar e vai entrar a ritmo muito bom e sem o tempo de adaptação, pelo menos tão grande.

Mas no meio disto tudo este número não me sai da cabeça 11 milhões, 11 milhões, 11 milhões, 11 milhões, 11 milhões, 11 milhões, por um extremo que deixa cá ver temos 6 + 1 (o mais um é o Bruno César, não é o chinês).

Bem no meio disto tudo a minha pergunta é, quando é que vendem o Gaitan? Vá por 20 milhões, daqui a pouco apenas vale 15 milhões.

Defesa esquerdo já não vem não é?

No final da época vamos chorar?

Ai ai 11 milhões, 11 milhões, 11 milhões, 11 milhões, 11 milhões, 11 milhões, 11 milhões, 11 milhões, 11 milhões.

Bem esperar por noticias oficiais.... Pois também falam que foi 8 milhões.... Especulação, Especulação, Especulação, Especulação,  11 milhões, 11 milhões, 11 milhões, 11 milhões, 11 milhões, Especulação, Especulação, Especulação, Especulação,

2 comentários:

  1. 11 milhões acho exageradíssimo mesmo que seja por objectivo e para mais quando temos outras opções para o lugar.
    Com bem menos dinheiro não se teria comprado um bom defesa esquerdo.
    Quero acreditar nas boas opções e propostas do Rui Costa, mas não teremos JJ a mais? quantos jogadores já ele pediu e depois nem ele os quer nem ninguém os compra?

    ResponderEliminar
  2. E daqui a dois anos é vendido por 25M€.

    ResponderEliminar