segunda-feira, 2 de julho de 2012

Estou ansioso de ver o plantel da equipa B

...pois não sei se sou só eu, mas não faço a minima ideia de quantos jogadores são para se apresentarem....

Confesso estou um pouco perdido.

Para já no plantel principal temos 30 jogadores, 28 já se apresentaram, falta aqui Maxi Pereira que se apresenta no dia 7 e Nélson Oliveira no dia 18.

Mas depois ainda temos:

Roderick, Miguel Rosa, Nuno Coelho, Urreta, José Luís Fernandez, Luís Martins, Coppeti, André Almeida, Léo Kanu, Djanniny, Derlis Gonzalez, estes não faço a minima ideia para onde vão, se ficam, se vão... (claro que há uns que devem quase de certeza ficar na equipa B, na quarta vamos saber).

Capdevila, Emerson, David Simão, Jara,  Júlio César, Sidnei, Oblak, estes acho que não resta muitas dúvidas que vão, emprestados ou vendidos.

Mas tenho a sensação de que me falta ai jogadores, já contratados.

Bem falta claro está médio defesa direito e médio defesa esquerdo.......(enganei-me e já corrigi, era defesa que queria dizer que estes sim ainda não estão contratados.

1 comentário:

  1. pelo que os jornais dizem... Sidnei está a ser negociado com o Saragoça, a título de empréstimo, David Simão rescindiu - a ver se não o vamos ver no Braga - Jara esteve 15 minutos no seixal e saiu, capdevilla e emerson nem se apresentaram (?????????)...

    só tenho pena que em mais uma época, não conseguimos chegar a esta fase com o plantel já quase definido para atacar a temporada e as dispensas efectuadas. Mais uma pré-epoca com jogadores a chegarem as pinguinhas e sairem da mesma forma!

    Mas mesmo assim, Força Benfica!

    ResponderEliminar