terça-feira, 3 de julho de 2012

Equipamento alternativo do River Plate é igual ao nosso principal

Foi através do Blog Cabelo do Aimar que vi isto:
Foto via Fora de Jogo


Isto é uma falta de profissionalismo por parte da Adidas e era importante o Sport Lisboa e Benfica chegar jundo da Adidas e demonstrar desagrado pela situação.

Site River Plate

19 comentários:

  1. Que pouca vergonha.
    Mas nunca conseguem acertar?! Esta para mim é um escândalo.

    ResponderEliminar
  2. Andam com falta de criativos? Ou querem que o Aimar e o Saviola sintam que estão lá... quando virem os jogos do River pela TV?

    ResponderEliminar
  3. Qual a novidade que os templates de uma marca servem para vários clubes?

    Coitada então da puma, que colocou o mesmo template para dezenas de clubes (alternativa dos lagartos incluída)

    ResponderEliminar
  4. Mania da perseguição... a Adidas, como a NIKE e as outras marcas, não faz um equipamento para cada equipa. Faz um conjunto de modelos que depois as equipas escolhem (ou dão liberdade à marca para escolher).

    ResponderEliminar
  5. Sim todos sabemos que as marcas fazem templates e varias equipas escolhem, agora eu acho que o Benfica pode requerer exclusividade, alias já devia ter se não tem (pelo menos para o equipamento principal) , porque acho que isso é de um clube grande e como considero o Benfica um clube grande então eu quero isso para o meu Benfica.

    Peço desculpa por ser exigente para o meu Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu caro a exclusividade paga-se e pedir exclusividade a uma marca como a adidas upa upa

      Eliminar
    2. Eu sei que se paga, mas não somos:

      A Benfica TV é um projecto muito mais arriscado?

      Não, porque na marca Benfica não há riscos. Temos a nossa própria alternativa que é muito credível. E a pergunta terá de ser feita ao contrário, ou seja, quanto é que perdem as empresas por não terem o Benfica? Se estivesse no outro lado perguntava-me sobre essa situação. (http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21142/language/pt-pt/luis-filipe-vieira-nao-ha-riscos-na-marca-benfica.aspx

      Sinceramente acho que temos de ter essa exclusividade, mas essa é apenas a minha opnião, como claro o artigo.

      Eliminar
  6. uma vergonha! gosto da camisola, mas somos um Clube diferente! DE TODOS O PRIMEIRO!!!
    mas como o viera não sabe o que isto significa, é apenas mais uma facada nos benfiquistas!

    ResponderEliminar
  7. tem tudo para dar certo...assim o Pablo e Saviola vão jogar melhor ainda, sentindo-se como se estivessem a jogar pelos 2 clubes que preferem! :)

    Deixa Passar o Maior de Portugal!

    PS - fora de brincadeiras, não entendo como não se assegura exclusividade de imagem...após escolhido um modelo, nenhum outro o poderia escolher mais...

    ResponderEliminar
  8. Grande LOL! Sinceramente não dá para mais!

    Desbragadamente à procura de dizer qualquer coisa negativa!

    Bye!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo para mim é importante e quem eu critico mais é Adidas, que devia ter uma equipa maior ou/e melhores criativos. Claro que o Benfica tem de fazer o seu papel e exigir/pagar exclusividade.

      Se não nos importássemos com pormenores ainda hoje o Benfica tinha TMN com fundo azul, ainda hoje as bancadas tinham uma lista azul, num estádio que é todo branco e encarnado.

      Hoje em dia tudo é imagem e como Luís Felipe Vieira gosta tanto de se auto-elogiar que promoveu a imagem do Benfica para além do que alguma fez o foi feito (Tirando o auto elogio, ele tem toda a razão e todo o mérito) então temos de ir aos pormenores, é isso que faz a diferença e faz ser GRANDE.

      Críticas construtivas não fazem mal a ninguém e é pena que no Benfica cada vez menos não se discute e analise as coisas como deve ser, ao pormenor e com varias opniões. Assim se evolui e assim se encontra um caminho.

      Eliminar
    2. Difícil mesmo é confirmares a origem deste post, não é?
      E já agora a sua veracidade!

      Faz lá uma simples pesquisa no Google e depois diz-me o que descobris-te!

      Ainda assim obrigado por seres Benfiquista.
      E meu caro nem precisas de publicar é só mesmo a minha forma agreste de dizer coisas.

      Abraço

      Eliminar
    3. Tanto que não é difícil como o fiz e coloquei no artigo o site oficial do River Plate, mas fica aqui o link directo:

      http://www.cariverplate.com/noticias/2012/07/02/con-casaca-nueva

      Eu apenas não publico um tipo de comentário, ofensas gratuitas e faltas de respeito, de resto estamos aqui para discutir e chegar a um bom porto, com um único objectivo o melhor para o Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
  9. isso dos templates é treta. isso é para equipas inferiores. o Benfica, como é um dos equipamentos da adidas que vende mais, deveria ter uma camisola unica e ponto final. ta mal

    ResponderEliminar
  10. isso dos templates é treta. isso é so para equipas de escalões inferiores. O Benfica como tem um dos equipamentos que vende mais na marca, deveria ter um equipamento unico. ta mal e pronto

    ResponderEliminar
  11. a camisola do river tem 1 listagem mais clara que vai do simbolo até mais abaixo se repararem, a do manto sagrado não tem, é parecida mas não igual!

    ResponderEliminar
  12. E o template do River tem confirmação oficial? É que pela imagem parece-me que usaram a imagem do Benfica para editar e colocar os logotipos do River Plate.

    E isto é em todas as marcas com todos os clubes. Se todos fossem exigir exclusividade não iriam ter linhas de produção e não podiam fornecer os clubes com tanta prontidão. Todos os anos com todas as marcas é assim. Mudam as cores e os detalhes, o resto é à base de diferentes templates.

    Achava mais interessante que o pessoal protestasse pelos preços praticados. Uma camisola do Benfica custa 82€ o que ultrapassa os 15% do salário mínimo nacional. É incomportável para a maioria das famílias e quem sai a perder é o Benfica, que vende menos. E quem sai a lucrar são os produtores de réplicas que a fazem por 20 e poucos euros e são impecáveis.

    Ter marcas conceituadas dá aquele toque de classe aos equipamentos, mas na hora de os comprar é que a coisa muda de figura. Preferia ter uma marca mais modesta e preços mais acessíveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como coloquei no artigo, pode-se confirmar no site oficial do clube:

      http://www.cariverplate.com/noticias/2012/07/02/con-casaca-nueva

      Concordo com o preço e com as réplicas.

      Cada vez se vende menos e cada vez se compra mais réplicas.

      Eliminar
  13. nao sei se alguem reparou, mas a fotografia é EXATAMENTE a mesma! eles só mudaram mesmo o patrocinio e o emblema!! as dobras na gola e as sombras nas mangas sao exatamente as mesmas!

    ResponderEliminar