segunda-feira, 23 de julho de 2012

Até agora as minha opções


Este seria o meu onze pelos jogos que vi.

Não temos defesa esquerdo e Ola John em vez de Gaitán ou Bruno César porque sinceramente mesmo com a falha tática que tem e algum nervosismo, faz muito mais que Gaitán em prologue da equipa e é mais ofensivo que Bruno César e ajuda bem o Maxi. Mas claro Bruno César também é uma boa opção. Nolito acho que não há dúvidas ele é titular. Carlos Martins porque merece ser titular pelo que fez até agora.

Atenção esta é a minha equipa em relação aos jogos que o Benfica fez até agora e como se pode ver entrava com 10 pois as soluções para o defesa esquerdo não são soluções. Luizinho é um bom suplente e não um titular. Melgarejo não é defesa esquerdo ponto, pelo menos até ao Natal não é.

9 comentários:

  1. Carlos Martins é bom jogador e tem apontado boas exibições. Mas é como alternativa a Aimar ou a Witsel. Tirar o Martins e por o Aimar e concordo contigo. E já agora mete um ? no avançado também. Há que ter fé xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viegas eu defendo o Cardozo, não gosto do estilo dele, mas adoro a sua eficacia.

      15 milhões ainda o vendia, menos nunca e mesmo assim é sempre um risco pois arranjar um ponta de lança a marcar como ele não é nada fácil mesmo nada.

      Em relação ao Carlos escolhi-o porque é ele que tem jogado mais, gosto mais do Aimar, mas neste momento merece ser titular.

      Eliminar
    2. Eu defendo qualquer jogador do Benfica como defendi e continuo a defender por exemplo o Emerson (que eu acho que é um central formidavél). Porém o Cardozo em termos desportivos deu muito ao Benfica, falta é em termos financeiros. O Benfica deve cobrir o investimento que fez nele mas tambem nao abusar da sorte. Ha muitos matadores como por exemplo Bendtner, que sao mais moveis, que nao tem problemas no 1-1 e que jogam com os dois pés. Além disso o Bendtner é barato (só o salário é que não deve ser engraçado). Mas quem diz Bendtner diz outros jogadores que o Benfica poderia facilmente contratar e que são verdadeiros matadores. É uma questão de ter olho e comprar bem. Mas acho que o tempo do Cardozo e Saviola no Benfica já passaram. Acho que o Gaitán também já ia mas se ficar tambem nao vejo grande problema, é só ficar mais consistente que acabará por sair e dessa vez não será por 25M irá ser por mais e depois os outros choram porque podiam te-lo comprado a preço de saldo. O Jesé é nosso para o ano portanto substituo para o Aimar já temos. Precisamos agora urgentemente de um DE, DD e um PL, mandando à viola o Cardozo e o Saviola.

      Eliminar
    3. Bendtner? Não vale meio joelho de Tacuara... Cardozo não tem que dar retorno financeiro. Tem sim é que dar retorno desportivo e isso dá muito. "outros jogadores que o Benfica poderia facilmente contratar e que são verdadeiros matadores" - É por isso que antes de Cardozo eram às carradas os matadores que havia na Luz...

      Eliminar
    4. Amigo parece-me a mim que tu só ves a BenficaTV. O Bendtner é um grande jogador. E há muito jogador aí que é matador e que o nome não acaba em Ez. O Benfica é que tem a mania de os ir buscar sempre ao mesmo sítio. Porque na Europa é tudo mais caro. E o Cardozo tem que dar retorno financeiro sim porque tu não és o Real Madrid. É um jogador substituivel que para além disso prejudica a maneira rapida e apoiada que o Benfica joga, portanto há que o vender. Pior cego é aquele que não quer ver. Meio joelho do Tacuara, retorno desportivo, eram às carradas... Acho que vives num mundo a parte e que te devias inteirar sobre o que é o futebol e o que são bons jogadores. O Benfica sobrevive das vendas que faz e as carradas do Benfica não eram assim tantas. E Bendtner é melhor jogador que o Cardozo portanto acho que perdeste uma boa oportunidade para estar caladinho

      Eliminar
    5. HAHAHAHA..."Pior cego é aquele que não quer ver". Mais de 125 golos, melhor marcador estrangeiro da história. Duas vezes melhor marcador do campeonato. Quem, nos ultimos 30 anos fez melhor no SLB? Realmente pior cego é aquele que não quer ver.Bendtner melhor q Cardozo...lolol... Adiante! ☺☺☺

      Eliminar
    6. Sinceramente não sei se Bendtner é melhor que Cardozo, mas uma coisa é certa, no meu ver Cardozo só sai do Benfica se for por 15 milhões, se não é para ficar.

      Como já disse não gosto nada, mas mesmo nada do estilo do Cardozo e enerva-me muito, mas a eficacia é brilhante e por isso para mim está bom.

      Prefiro ter no Benfica um ponta-de-lança que jogue feio, trapalhão, lento mas que marque mais de 25 golos por época do que um ponta-de-lança que jogue bonito, rápido e que depois marque apenas entre 15 a 20 golos.

      Ponta-de-lança apenas tem um objectivo durante o jogo marcar golos. Pode estar 90 minutos sem aparecer e sem se ver, mas se nesses 90 min marcar 1 ou 2 golos está feito o trabalho dele.

      Eliminar
    7. Eu prefiro ter um PL que marque 20 golos por epoca do que outro como o Cardozo que marca 30 mas 15 deles sao de penalti. 125 golos. Tira-lhe os penaltis. PL nao é só golos, é muito mais que isso e pensar que só precisamos dum gajo que mete la a bola dentro é pensar numa equipa mediocre e tar a tirar espaço e desrespeitar jogadores como deve de ser como Nelson Oliveira, Rodrigo, etc etc. Os melhores Pl's do mundo nao sao os que metem muitos golos e ficam quietos. Sao so que se mexem e apoiam a equipa. Por mim até pode marcar o Artur, desde que a equipa vença isso chega-me. Mas nao um gajo que marcou 125 golos e é o melhor marcador estrangeiro pronto é muito bom. Epá nao sei se nao será tambem o PL estrangeiro com mais tempo no Benfica... e mais uma vez digo: tira-se os penaltis e livres... e ja nao marcou tantos assim. Cardozo não é tão bom assim. E Bendtner para o estilo de jogo do Benfica sim é melhor.

      Eliminar
  2. Tacticamente fazia recuar Martins para o lado de Witsel e subia Nolito e Ola Jonh para mais perto de Cardozo. Um 433. ☺

    ResponderEliminar