quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quantas vitórias morais Portugal já tem?

2 comentários:

  1. Nem mais. O problema é que Portugal chega a estes momentos à espera da sorte em vez de ir à procura dela. Fizeram mais do que eu estava à espera, mas mesmo isso acho que só aconteceu porque apanhamos uma Holanda miserável. A vontade era muita mas infelizmente falta muita coisa a esta selecção. Provavelmente até vão dizer que estou a ser injusto. Tendo em conta a vontade que eles demonstraram até aceito. Mas o que é certo é que nunca estivemos perto de ganhar este jogo. O mais perto que estivemos foi nos penaltis e mesmo aí olhavamos para os onze e era dificil encontrar 5 com poucas probabilidades de falharem um penalti. Ainda por cima escolheu-se um que deve ser o jogador desses onze com mais penaltis falhados. E o treinador já sabia disso porque viu-o falhar muitos penaltis enquanto esteve no Sporting. Mas o amiguismo é assim. Primeiro os amigos e depois o resto para poder justificar a aposta nos amigos.

    P.S. Moutinho fez um grande Europeu (tomara ter estado no Mundial mas a sua desvalorização era imperial nessa altura) mas sabendo todos o seu historial de penaltis em jogos sem pressão (comparados com este), no minimo é ridiculo meterem-no a marcar 1 penalti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda mais ridículo depois de Rui Patrício ter defendido era importantíssimo marcar aquele penálti e ai acho que Ronaldo se devia ter chegado logo à frente, como fez Nani que viu Bruno sem vontade e foi lá marcar um grande penálti e apontou para a cabeça.

      Está tudo na cabeça...

      É assim hoje os jornais é mais do mesmo: Grande Vitória moral...

      Eliminar