terça-feira, 12 de junho de 2012

Informação exclusiva das fontes do blog Vozes Encarnadas

Reparem nesta maravilha:

5 Junho de 2012
Rolando usado para chegar a Van Persie no recoreco
12 Junho de 2012
Nedved foi tentar convencer Van Persie a mudar-se para a Juventus na bola
Priceless


Fontes seguras do blog garante que Nedved usou um argumento muito forte para que Van Persie vá para a Juventus:
  • Nedved: "Van olha lá vens para Juventus que aquilo é fixe, além do ordenado ainda ganhas uns trocos nas apostas"
  • Van Persie: "Ya parece ser giro, mas porra houve um gajo de um clube qualquer, que eu não faço a minima ideia de onde é que me disse que o Rolando, que eu não sabia quem era mas foi ver uns filme no Youtube, que também ia e do que eu vi..Meu Deus...Eu quero jogar à bola não andebol."
  • Nedved: "Rolando??? Não conheço... Não ligues foi alguém a gozar com a tua cara."
  • Nedved: "Van vem que eu garanto-te que nem em Itália esse gajo joga."

Sem comentários:

Enviar um comentário