quarta-feira, 6 de junho de 2012

Gostei do discurso Luís Filipe Vieira


O que gostei mais neste discurso é o simples facto de dizer o porquê e quem, normalmente o Sport Lisboa e Benfica quando se recusava nunca justificava ou raramente, mas há situações que tem de o fazer. 

Explicar a toda a nação benfiquista e não só porque não vai.

Era importante agora o Sport Lisboa e Benfica marcar uma data para ir a Angola o mais rápido possível e de certeza que não faltariam apoios privados apoiarem esta viagem.

3 comentários:

  1. Francisco José Viegas não passa de mais um palerma que confunde a sua condição de adepto dos corruptos com a de Secretário de Estado da Cultura..como adepto até pode apoiar o Al Capone ou a Al Khayeda que nós não temos nada a ver com isso...mas como Secretário de Estado tem que respeitar o povo e Instituições do seu País...neste caso ele de monstrou que é um dos muitos patetas que sem saber porquê chegam a uma posição de poder...para mim e parafraseando o Almirante Pinheiro de Azevedo quero que ele vá "Bardamerda"

    ResponderEliminar
  2. Todo aquele que toma actitudes destas, ocupando um cargo PÚBLICO em que deve de representar TODOS os portugueses e TODAS as instituições portuguesas só pode merecer o repúdio! Deixar-se levar pelo fanatismo primário e pacóvio é inadmissível!

    ResponderEliminar