sexta-feira, 8 de junho de 2012

Comunicado fraquinho


SL Benfica – Futebol, SAD

Comunicado: Esclarecimento

Temos assistido, nas últimas semanas, a um interminável desfilar de nomes de jogadores que, supostamente, o Benfica já teria contratado ou estariam em vias de o ser.

Infelizmente é um hábito de meses como este, em que sem competições a decorrer, os jornais invadem as suas páginas com jogadores que estão na órbita do Sport Lisboa e Benfica.

Uma vez que as notícias além de diárias são infundadas, o Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que jogadores como Caballero, Matías Rodriguez ou Siquiera não estão nos seus planos, por muita vontade que alguns agentes possam ter e por muito boa relação que esses mesmos agentes possam ter com alguns jornalistas.

O Sport Lisboa e Benfica continuará a trabalhar dentro dos objectivos definidos e não em função daquilo que alguns jornais, ou empresários de jogadores através deles, querem que o Benfica faça.

A minha pergunta aqui é, e os outros 50 mil além desses 3 estão? Michel e o Luisinho por exemplo?

Colocar ai nomes quando diariamente saem 30 jogadores para o Benfica não foi muito inteligente.... Digo eu....

7 comentários:

  1. «o Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que jogadores 'como' Caballero, Matías Rodriguez ou Siquiera»
    Mero exemplo e naturalmente para atingir alvos bem definidos.
    O resto só de calculadora em punho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Guachos Vermelhos mas acho que nenhum nome devia estar lá, apenas a demonstração de tão ridículos que eles são.

      Mas claro é apenas a minha opinião.

      Eliminar
  2. Pelo que percebi falaram destes porque os próprios agentes destes jogadores têm afirmado que o Benfica estaria interessado neles.

    É óbvio que existem muitos mais nomes para desmentir mas esses são nomes que a imprensa avança sem qualquer base para o fazer, a não ser fontes que dizem ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "imprensa avança sem qualquer base para o fazer, a não ser fontes que dizem ter."

      Não estão todos nessa mesma situação?

      Apenas acho que devido à quantidade de jogadores que falam bastava a referência o ridículo deixando nomes à parte.

      Eliminar
  3. Acho que o comunicado foi bem feito, fez bem em dar os nomes aos burros, se não todos também não é necessário, pois estes foram claramente aqueles em quem mais insistiram nos últimos dias. Até o ManCity puseram ao barulho!

    Quanto aos benfiquistas que procuram razões para críticas, talvez por ser a "silly season" e não terem nada para falar - lembram-me os pasquins, a lógica é a mesma - porque não colocaram os nomes todos, mas se não tivessem feito o comunicado era porque não fazem comunicados. Decidam-se pá e vão mas é tratar da vossa bipolaridade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então portanto os outros eles não existiram muito... Fazer uma capa a dizer que já estão contratados não é existir muito.

      Em relação às criticas por críticas, eu critico a colocação dos nomes porque quando um jogador qualquer que já foi apontado ao Benfica e até dito que já está contratado, for para (o) outro clube os pasquins podem à vontade dizer: Benfica perde jogador, Benfica não consegue contratar, Benfica isto e Benfica aquilo....

      No meu ver e como crítica construtiva o comunicado devia ser algo directo a chamar burros aos jornais claro está sem se quer referenciar nomes....

      É a minha opinião

      Eliminar
  4. Imaginem que o Benfica não contrata nenhum destes jogadores nomeados porque de facto não está interessado neles. Se não houvesse este comunicado, os críticos iam-se manter calados, não iam dizer que a direcção andou tanto tempo para os negociar que acabou por os deixar fugir, etc, etc.

    ResponderEliminar