sexta-feira, 22 de junho de 2012

As declarações do Luis Alvaro Ribeiro são para rir?

Presidente do Santos diz:
"Eles não mostraram nenhuma boa vontade para com o Santos. Estavam a dificultar o empréstimo até o final da Libertadores. Não precisamos do Benfica! O Alan Kardec volta para Portugal e continuamos a nossa vida", comentou o dirigente, em declarações ao Lancenet!
Nós não mostramos nenhuma vontade, porque simplesmente não queríamos emprestar e sim vender, se quer comprar é só pagar, se não, não se arme em parvo.
"É uma atitude que se não é hostil, é incompreensível. O FC Porto pagou mais e levou"
Sim os corruptos pagaram muito mais, alias até pagaram muito mais do que realmente os jogadores valem (e ai você foi bem esperto e os corruptos bem burros), mas toda agente sabe o porque que os corruptos entraram na luta, porque quando já estava tudo tratado com o Benfica o Sr. Ribeiro e os empresários sabendo que os corruptos são invejosos e pagam tudo o que for para prejudicar o Benfica e trataram de os notificar, por isso quem teve má vontade?

Por isso Sr. Ribeiro não seja parvo e já agora: Timão em grande.

3 comentários:

  1. Não, as declarações deste crápula não são para rir; são para nos lembrarmos que, como aconteceu e bem neste caso, quem nos pisa os calos tem, mais tarde ou mais cedo, de ficar com um pé partido. A vingança neste caso não se serviu fria; serviu-se gelada!

    ResponderEliminar
  2. Mas entao alguem da direçao que venha dizer isto á imprensa para calar este porco gordo atrasado mental. deve pensar que nos somos todos burros e ele que é o esperto. eu adorava agora que emprestasem o Kardec ou vendessem a um rival deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gonçalo acho que a nossa direção não tem de falar neste caso, é deixa-lo falar sozinho.

      Mas essa ultima era mesmo em grande, vender Kardec ao rival.

      Ps: Não sei porque mas tenho um feeling que o Santos este ano vai-se enterrar e depois lá vai ele que vender as estrelas....

      Eliminar