quarta-feira, 23 de maio de 2012

Realçar a diferença de tratamentos nos jornais

Salvio rejeitado como pagamento 
Não tendo pago ainda os 20 milhões de euros que faltam da segunda parcela de Radamel Falcão, o Atlético Madrid está a tentar envolver o argentino Salvio no negócio, oferecendo-o ao FC Porto como contrapartida. 
No entanto, segundo o nosso jornal apurou, esse cenário está colocado de parte pela SAD azul e branca, que exige o pagamento em dinheiro. Um dos fatores a pesar é o elevado salário do jogador, de 22 anos, que esteve emprestado ao Benfica em 2010/11.
Analisando esta noticia vemos como os corruptos são tratados nas mãozinhas, pois toda agente sabe que os corruptos estão com uma necessidade enorme de fazer dinheiro, pois a dívidas acumuladas ao longo deste ano foram bem evidentes (falta de pagamentos aos jogadores, falta de pagamentos das compras e até aos bombeiros), mas a recusa pelo Salvio foi o ordenado alto, se fosse o Benfica era porque tem de encaixar dinheiro rapidamente e estava com dificuldades financeiras.

Os corruptos não querem o Salvio porque querem dinheiro, dinheiro vivo, pois tem que entrar rapidamente dinheiro vido na caixa, isto sim é verdade.

Acham mesmo que Pinto tendo esta oportunidade não trazia o Salvio para os corruptos para tentar atingir o Benfica?

Ainda por cima um jogador de uma posição que os corruptos tem uma lacuna e um jogador muito bom.

Vamos ver se isto não muda quando venderem o boneco verde  por 40 ou 50 milhões.

1 comentário:

  1. Não querem o Sálvio???????? Se ISTO é verdade é porque estão MESMO aflitos!!!!!! TTTOOOMAAAA!!!

    ResponderEliminar