sábado, 19 de maio de 2012

Quando há uma tentativa enorme de mudar a história futebol

Nos últimos tempos temos visto a uma tentativa muito grande de contar mentiras repetidamente para ver se tornam-se realidade. Até aqui tudo normal e algo muito apreciado pela corrupção, o que é realmente novo é agora a nova vertente, contar mentiras da história do Benfica para que se tenta apagar a grande história do Sport Lisboa e Benfica.

Depois de pinto ter andado a tentar com mentiras mostrar que o Benfica foi um clube do regime fascista e onde foi completamente humilhado no Trio de Ataque porque ainda há quem saiba de história:
Para que conste: O SL Benfica teve na sua direcção homens como Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, João Tamagnini Barbosa e Borges Coutinho, notórios democratas, homens de esquerda, sindicalistas e activistas. Em 33 presidentes da Direcção o Benfica só teve um elemento ligado ao Estado Novo: Mário Madeira, mas só depois de este ter deixado o cargo de governador civil de Setúbal.  
No FC Porto é uma chusma deles ligados ao Fascismo! Presidentes da Direcção do FCP e em promiscuidade com cargos como deputados da União Nacional: Urgel Horta, Cesário Bonito, Ângelo Veloso; e ministro de Instrução: Augusto Pires de Lima. Para lá de outros pertencentes ao Fascismo Regional do Porto. E ainda o banqueiro Fascista Pinto de Magalhães.

Veio agora um pseudo-jornalista Alberto do Rosário que além de muitos disparates que diz sobre Pedro Proença e a onde eu não vejo uma pergunta simples sobre as fotos que foram tiradas à porta do antro corrupto quando Proença foi apanhado a sair no Domingo antes de o Benfica-corruptos e a perguntar se já está em casa vindo do hospital e melhor o fotografo que tirou essas fotos, vejo antes este disparate:
O Benfica há 50 anos que não vai a uma final europeia. O resto é música.

Reparem bem neste pseudo-jornalista  desportivo que afirma que o Benfica não está numa final há 50 anos, pois bem pseudo-jornalista o Sport Lisboa e Benfica neste ultimos 50 anos não teve em 1, nem em 2 e nem 3 finais teve sim em 6 FINAIS EUROPEIAS, volto a repetir 6 FINAIS EUROPEIAS.

É assim que a rede mafiosa vai tentando mudar a história do nosso futebol e a tentar denegrir a história do Sport Lisboa e Benfica, mas ficam já avisados nós NÃO VAMOS DEIXAR. 

E isto vocês nunca terão e nunca vão conseguir comprar:
«Vencer no estrangeiro é o meu sonho. Adoraria vencer a Liga espanhola mas também a Liga portuguesa com o Benfica. Há clubes que fizeram a história do futebol.»

2 comentários:

  1. A propósito de mentiras.

    "No primeiro mandato de Vieira, o Benfica foi capaz de ganhar mais, no futebol e nas modalidades, do que neste último", Fernando Tavares no expresso de hoje.

    Fernando Tavares é ignorante ou apenas mal intencionado? Ora analisemos a prestação do Benfica nas grandes modalidades de pavilhão (Futsal, Hoquei, Basquetebol, Voleibol e Andebol).

    Periodo homologo anterior (5 épocas 1998-99 a 2002/03) em que o Futsal só conta duas épocas de existência.

    1 Campeonato
    4 Taças de Portugal
    3 Supertaças

    Com Fernando Tavares (5 épocas 2003/04 a 2007/08)

    5 campeonatos
    5 Taças de Portugal
    3 Supertaças
    1 Taça da Liga

    Após Fernando Tavares (4 e a decorrer, 2099-10 até ao presente)

    3 Campeonatos (3 em disputa)
    5 Taças de Portugal (1 em disputa)
    6 Supertaças
    2 Taças da Liga
    3 Taças Europeias

    Claramente que o Benfica após a saída do Fernando Tavares está melhor nas modalidades. Conquistou mais títulos num período menor e mais importantes após a sua saída. Mas também é verdade que com Fernando Tavares melhorou em relação ao período anterior. Também no futebol é evidente que em 4 anos se conquistou mais que nos 5 anos anteriores.

    Portanto é claro que Fernando Tavares ou é ignorante ou agiu de má fé ao proferir declarações erradas na entrevista.

    Vindo de uma pessoa que ataca a direcção ao mesmo tempo que defende o trafulhas do Veiga e o mentiroso do Manuel Sérgio explica muito do que se passa actualmente na oposição.

    É este tipo de oposição que o Benfica merece? Uma oposição que actua como os anti-benfiquistas beneficia quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente isto anda uma confusão enorme e no meio disto tudo quem está a perder é o Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar