domingo, 6 de maio de 2012

Ontem cheguei a uma conclusão quando sai do Estádio da Luz

Que se pode assobiar a equipa, mas não se pode mandar o Luís Filipe Vieira para o sitio a onde ele deve ir.

Concluindo, aqueles que menos culpa tiveram na perda do campeonato podem ser criticados, assobiados e até ofendidos, mas o MAIOR responsável pela situação do Sport Lisboa e Benfica não pode ser se quer criticado....

O Sport Lisboa e Benfica está mesmo no ponto.....


Ps: Ontem a equipa não jogou a ponta de um corno, mas não deixarem criticar o LFV é o cúmulo dos cúmulos, é mesmo não saber o que se passa no nosso futebol. é apenas ter como informação a informação controlado dos media. Continuem assim que o Sport Lisboa e Benfica nunca mais vai ser grande, pelo menos enquanto o Pinto andar por ai. 

5 comentários:

  1. Criticar o LFV acho que se deve!!
    Cantar " campeonato co caralho outra vez!!! " é que me parece ridiculo e vergonhoso. Tal como dizes no teu texto "aqueles que menos culpa tiveram na perda do campeonato" não mereciam que lhes tivessem feito isso.
    O que é curioso é que muitos fazem a sua opinião sobre o LFV mediante o nº de campeonatos que o clube ganha. Na minha opinião sou contra LFV não pelos titulos que ganha ou perde, mas pelos ideais de Benfiquismo que não representa!!!
    Coclusão:

    SE o BENFICA FOSSE CAMPEÃO, MUITOS QUE ONTEM CANTARAM CONTRA ELE ESTARIAM TODOS CONTENTES E NÃO SE PASSAVA NADA!

    Não gostei do que ouvi ontem no estádio, quem deve ter adorado foram os nossos adversários!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex concordo consigo, por isso fiz o post a fazer a comparação com os dois protestos, porque aqueles que assobiavam os NN muitos deles depois numa jogada assobiavam os jogadores e mandavam vir.

      Consigo perceber a revolta dos NN porque aquando vão protestar nos locais certos são calados à bruta e não deixam levar faixas a criticar e a dar as suas opiniões.

      Eu sou contra LFV porque é um Presidente apático e que mete os interesses pessoais à frente do clube. É um Presidente que não apreende com os erros e que não sabe defender-se contra o sistema. Claro que há mais razões más e outras boas, mas esta para mim é a principal. Enquanto não assumirmos que temos entrar em guerra com o sistema nunca vamos sair disto.

      Eliminar
  2. O que se passou ontem no estádio foi uma vergonha.

    ResponderEliminar
  3. Será que é assobiar a equipa durante todo o jogo, que a vai ajudar a jogar melhor? Pensem bem nisso e naquilo que querem para a próxima época.

    ResponderEliminar
  4. Quanto a mim nem uma coisa nem outra. Insultar quem está no nosso clube não faz sentido. Não faz sentido quanto aos jogadores e não faz sentido também contra o presidente do clube que foi eleito. Não se gosta, vota-se noutro nas próximas eleições. Agora tornar um jogo no estádio da luz penoso para todos acho que é inadmissível.

    P.S. à mesma hora Proença colocava no seu currículo mais uma arbitragem daquelas. Aquilo para além da roubalheira foram sorrisos e abraços naquele relvado aos jogadores e treinador do porto. Uma verdadeira festa com este brilhante convidado e obreiro de mais uma farsa. Todos a agradecerem a Proença mais um titulo. Mas para quem critica tudo e todos do Benfica isso parece não interessar. Parece que acreditam que com treinador novo, presidente novo e jogadores novos vamos deixar de ser roubados.

    ResponderEliminar