quinta-feira, 24 de maio de 2012

A Novela acabou - Ola John já é jogador do Benfica


Por cinco temporadas

Ola John já é jogador do Benfica

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD chegou a acordo com o FC Twente para a transferência do jogador Ola John. O atleta celebrou com a Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD um contrato válido para as próximas cinco temporadas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Finalmente a novela acabou.

Sobre esta contratação, sobre o jogador acho que a sua qualidade não se questiona, ainda não e sabe bem o valor ao certo, 8 ou 9 milhões, só o tempo o dirá se é caro ou não.

Sobre a novela, acho que o Benfica teve muito bem (tirando o papagaio que eu já referi aqui), mas de resto o Benfica teve muito bem. Não há dúvidas que a informação e contra informação andou muito bem espalhada e o Benfica confundiu e muito os nossos jornais, pois a quantidade de vezes que eles disseram que o jogador já estava como não estava foi do mais ridículo que já se viu por ai, chegado a cumulo de este jogador estar no Benfica ás 11h, ás 11:10 já não vinha, as 11:30 já estava em Lisboa e por ai adiante.

Parabéns pelas voltas e finalmente a primeira confirmação é feita no nosso site.

3 comentários:

  1. já no meu blogue tinha referido por diversas vezes, que para além da questão do defesa esquerdo, outra das lacunas evidentes do Benfica, era a falta de velocidade nas alas, pois bem, por esse motivo, saúdo a contratação de Ola John, um jovem que me ficou na memória após a eliminatória entre Benfica e Twente, que tive o cuidado de acompanhar durante a presente temporada e que na minha opinião, encaixa que nem uma luva neste plantel, atrevo-me inclusive a dizer que é um jogador à semelhança de Di Maria e que vai ser uma das grandes contratações do defeso.
    Também acho que esta contratação foi bem conduzida e daí eu achar que de novela não teve nada, para além daquela que alguma comunicação social queis criar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também acho que seja muito boa contratação.

      O tempo o dirá se é caro ou não.

      Em relação à novela, é sempre criada pelos media :)

      Eliminar
  2. Que ninguém tenha dúvidas que os bons jogadores custam algum dinheiro... felizmente o benfica vai tendo condições para garantir alguns concursos como este... pois trata-se de um dos melhores alas da actualidade no futebol mundial... mas n duvidem mesmo disso, é rápido, tem força, tem técnica e técnica em velocidade, faz recepções orientadas... e é um eximio desiquilibrador!!!!!! Mais uma Pérola para JJ lapidar... Vamos Benfica, manter o trabalho sério, e como disse à pcos dias o presidente "preocuparmo-nos com nós próprios e trabalhar para dentro" e "ignorar todo o género de provocações exteriores" porque a mediocridade, a compra de resultados e muitas outras coisas não podem resultar sempre!!!!!! Rumo ao 33º

    ResponderEliminar