quarta-feira, 2 de maio de 2012

Jorge Jesus comenta situação no Benfica

"Diz que errou, sabe onde errou. Que o jogo na Rússia e em Londres rebentaram a equipa. Que preparou a equipa sempre para a meia-final/final europeia, que se deixou levar pelo entusiasmo. 
Não quer sair do Benfica. Que as notícias do acordo com os corruptos são encomendadas para ajudar ao clima que existe. 
Que desde que ele chegou, o Benfica fez de receitas 160 milhões (fora bilheteira) só em vendas de jogadores e prémios nas competições europeias (só este ano mais de 20 milhões).
Que antes dele chegar, estávamos atrasados em relação aos corruptos em 20 anos. Hoje, estamos atrasados 4 anos. 
Mas que a estrutura, essa continua a mesma, continua atrasada 20 anos. Palavras dele.
Diz que é inacreditável como é que o Benfica, sendo o maior Clube, não tem influência em lado nenhum (e não estava a falar de corrupção obviamente).  
Que Vieira está a ser muito pressionado internamente para o despedir, mas que ele não quer sair. E que para o ano é campeão. E na Champions é só passar o grupo e gerir. Que não comete o mesmo erro. 
Diz que no sábado vai haver grande pressão na bancada, que a claque vai insultá-lo a ele e ao Presidente (isto já sabemos). 
Jesus não sabe se fica. Diz que a vontade dele é ficar, mas que o Presidente está a ser pressionado e que pode ceder, uma vez que as eleições estão para breve e vai querer salvar a pele."
A fonte deste texto são dos blogs Cabelo do Aimar, Gordo, vai à baliza e Simão, Escuta, Tu és um filho da... Tu és um Campeão, sendo este 3 blogs considerados por mim como muito credíveis, claro que haverá sempre dúvidas se Jorge Jesus disse mesmo isso ou não, mas que ninguém pode ter dúvidas é que o que está ali escrito é pura das verdades.

E volto a repetir aqui a culpa total é do Presidente Luís Filipe Vieira. Jorge Jesus errou, mas os erros dele se   Presidente Luís Filipe Vieira tivesse alguma mão no mundo do futebol e soubesse defender o clube não eram suficientes para o Sport Lisboa e Benfica ficar sem os 5 pontos de avanço que tinha e já foram mostrados aqui e em toda a Internet factos que demonstram isso mesmo.

Por isso no Sábado o único que devia levar com a insatisfação dos adeptos/sócios era o Presidente Luís Filipe Vieira. 

1 comentário: