quarta-feira, 16 de maio de 2012

Javi que jogador


Javi García: “Tenho de agradecer ao Benfica por ter sido convocado” 
“O papel do Benfica nesta convocatória é total. Vir para este Clube foi a decisão mais acertada que tomei na minha carreira, desde o primeiro dia que tudo me corre bem a nível pessoal e agora quero continuar assim. Tenho de agradecer ao Benfica por ter sido convocado e isso deve-se ao trabalho que temos feito”,  
“Em primeiro lugar quero pedir desculpa aos adeptos por não termos ganho o Campeonato. Agora temos de descansar, reflectir sobre o que correu bem e mal e na próxima temporada fazer ainda melhor.”


Parabéns Javi, tu mereces e não há dúvida um grande jogador.


Ps: O que vale é que Jorge Jesus é mau, o que ele precisa é de alguém que o chame atenção e certos aspectos, agora pergunto eu quem não precisa?

Sem comentários:

Enviar um comentário