quarta-feira, 16 de maio de 2012

A direcção do Benfica vai fazer o quê ao Enzo?

Não sei se as palavras do Enzo foram mesmo estas, mas vindo de quem vem até acredito, mas como os jornais não são confiança fico sempre na dúvida. Mas vamos pensar que isto é verdade:
«A minha prioridade é continuar aqui, no Estudiantes, ou em qualquer outro lugar, mas sempre na Argentina» 
«Terei de voltar a Portugal, pois tenho contrato assinado por várias temporadas [termina a 30 de junho de 2016]. Não sei o que o Benfica quer e tudo pode acontecer», disse, acrescentando comentário curioso: 
«O treinador pode mudar e não sei se estarei ou não nos planos. Temos de esperar para ver.»
 Como eu já tinha dito em Janeiro eu tenho a solução para esta situações e volto a repetir para ver se alguém me ouve:

Jogador no Benfica a treinar sozinho, como para o ano vamos ter equipa B, jogador na equipa B, quer mostrar trabalho então começa a ter hipóteses, continua armar-se em parvo, treina sozinho na equipa B e esta cá até 30 de junho de 2016, ou seja, só sai do Sport Lisboa e Benfica com 30 anos.

É radical? Sim é, e é isto que falta ao Benfica atitudes radicais e que defendam o Sport Lisboa e Benfica.

Mas perguntam, então e os salários? Então e o dinheiro investido? Então e quem colocou dinheiro nele?

Quero lá saber, o Benfica preocupa-se muito com os outros e pouco com o Benfica. Sei que ia ser um desperdiço de dinheiro, mas também sei que não voltaria acontecer, ou seja, seria um investimento para o futuro e ás vezes perder dinheiro agora significa ganhar no futuro.

4 comentários:

  1. Eu não seria tão radical, mas não o deixava voltar a Argentina! Até podia ir para o Paraguai ou o raio que o parta!

    ResponderEliminar
  2. Caros amigos benfiquistas, hoje fui alvo de uma tentativa de assalto. É verdade. Passo a explicar: Hoje, 16 de maio de 2012, a equipa de hóquei do S.L.Benfica defronta a equipa da vila onde vivo, Paço d´Arcos. Como tal, de modo a inteirar-me sobre o preço dos bilhetes liguei para o Clube Desportivo de Paço d`Arcos. Atendeu-me uma bela e jovial voz feminina. Quando eu pergunto o preço dos bilhetes a melodiosa voz, seduzindo-me, diz-me que para sócios do P.A são 4 Euros. Para não-sócios são...18 Euros. Chocando, julgo ter percebido mal. Pergunto de novo. Ela confirma.
    "Então e para sócios do Benfica?".
    "18 Euros".
    Eu, que queria levar um parente benfiquista comigo, fico então a saber que para assistir um jogo de hóquei do clube do meu coração tenho que pagar 36 Euros. Ou seja, mais do que para ver os quartos de final da Champions, Benfica-Chelsea, onde paguei 35 Euros por dois bilhetes. Obviamente, não sustento chulos e não vou.

    Depois digam que o Hóquei está a morrer...

    Divulguem.

    ResponderEliminar
  3. O Enzo... É para vender, custe o que custar... Jogadores sem juízo na cabeça e profissionalismo não servem para o Benfica, independentemente das suas capacidades técnicas... Por isso, ele que vá para a lista de transferências.

    ResponderEliminar
  4. Visita o meu blog

    http://benficagloriosoonline.blogspot.pt/

    Obrigado!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar