sexta-feira, 25 de maio de 2012

Isto é solução para o Benfica?

"Ficámos todos a perceber como a vitória no basquetebol explica as sucessivas derrotas no futebol, a não ser que sejamos burros. Gostei de ver! Foi só pena que não tenha ido a Vila do Conde, mas seguramente que estava a fazer algo de importante em prol do Benfica. Parabéns, também, a quem escreveu o discurso: é um homem de talento, com excelente domínio da língua portuguesa e, acima de tudo, com muito nível. Perdoa-lhes Borges Coutinho!" Bruno Carvalho,
Eu fico lixado com estes palhaços, porra perdem qualquer credibilidade que possam ter e até alguma ou outra razão que tenham.

Então quando o Benfica está a ser atacado e existe uma guerra, este animal vai fazer este discurso????

Algumas vez é altura para fazer estas declarações??????

A sério, só tenho vontade de dizer asneiras......

Numa altura que benfiquistas deviam se unir e responder a letra em todas as entrevistas com a mesma direcção, este gajo vira-se contra o Vieira?????

VAI PARA O CARALHO!!!

A serio, aqui não está em causa Vieira ou Joaquim ou Manuel ou seja quem for aqui está em causa o Sport Lisboa e Benfica e todos os benfiquistas se revêm nas declarações do Vieira, pois o que ele disse são verdades logo é o que os benfiquistas querem verdade.

Este no meu ver acabou de se afastar como solução, ao atacar para o lado do Benfica em fez de o fazer o contrario. Alguma vês quer um artolas deste para Presidente do Benfica, ai sim é que somos comidos..... E atenção eu quer discussões, argumentos e soluções, mas no timing certo nunca agora.

5 comentários:

  1. Aqui, lembro-me da rapaziada que foi mandar bitaites à equipa na noite que venceram a taça da liga!

    ResponderEliminar
  2. Entristece-me e enraivece-me saber que alguma vez este sabujo foi apoiado para candidato ao Benfica.
    Por aqui se vê a inteligência de certos bloguistas.

    ResponderEliminar
  3. Este Bruno de Carvalho era o Vale Azevedo II que queria ser presidente do Glorioso...safamos a tempo deste crápula.

    ResponderEliminar
  4. O que ele disse é verdade. Completamente verdade.
    Todos nós o sabemos, e alguns até o escreveram algures.

    Ele é igual a nós: simplesmente por escrever bem, calculo, acabou por se tornar mais conhecido. E teve muita gente que achou "este gajo sabe o que está certo/errado, vamos convencê-lo a tentar".
    Uma coisa leva à outra e agora ele é "ouvido". Ou seja, qualquer disparate que diga, a comunicação social apanha.

    É benfiquista e merece respeito. Se é solução? Provavelmente não.
    Se isto ficou bem? Não, não ficou. Mas eu digo o mesmo: Vieira portou-se inacreditavelmente mal durante todo o ano. Não pode ser agora que passou a ser bom. Está é com medo de eleições.

    Concordo com o ataque cerrado aos corruptos. Mas com cabeça, tronco e membros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu critico é o timing da coisa é ai que fiquei lixado e zangado. Como eu digo no artigo tem razão em algumas coisas, noutras não, mas de certeza que não era depois do comunicado dos corruptos.

      Temos alturas certas e locais certos,com esta atitude passou, no meu entender claro, a não ser solução, não pelo que disse, mas pelo que fez.

      Eliminar