quinta-feira, 24 de maio de 2012

FINALMENTE Vieira

"O que se passou ontem no Dragão foi uma vergonha para o desporto, para o país, para todas as instituições desportivas. Só não foi uma vergonha para quem não tem vergonha na cara. Foi demasiado grave para ficar impune. E ainda têm a lata de falar em apagões quando a sua história foi marcada por compadrios e corrupção", afirmou o dirigente do clube da Luz numa cerimónia em que celebrou a conquista do título com a equipa de basquetebol.  
 E prosseguiu: "O sistema de hoje continua a ser construído na violência e nas chantagens. As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as escutas da fruta. Não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português. Burros são os que acreditam que a impunidade vai durar para sempre. Não vou descansar enquanto houver árbitros ou delegados que se sintam condicionados por ameaças e represálias".

FODASSSSSSS CARALHO PORRA PARA ESTA MERDA TODA

Custa assim tanto, espero que isto não seja só até ás eleições e depois volte a parar.

Estou mesmo muito com os pés a trás, sim não é só um é com os dois, em relação ao Vieira, mas este discurso é o que se pede e claro está acções para travar isto.


Ler aqui o discurso tudo e finalmente um discurso com garra. 

PORRA teve de ser o basquetebol abanar isto tudo?


Ps: Desculpem as asneiras, mas é o que me vai na alma.

6 comentários:

  1. Esta resposta foi absolutamete genial e julgo que está na hora de os benfiquistas perceberem que LFV não pode nem deve estar constantemente a responder sempre que o outro balbuceia, que não é por publicamente não agir que está quieto, aliás isso está bem vincado neste discurso, pena que alguns não pensem nisso e achem que por LFV estar publicamente calado que não tenta agir, a questão é que não é fácil combater um sistema instalado há 30 anos, ainda por cima com aquele que poderia ser o seu maior aliado(sporting) sempre coniventes com os corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jotas concordo contigo e acho realmente que não é sempre para responder, mas Vieira tomou opções muito más e pior não apreendeu com os erros, e isso é muito grave.

      Sempre fui apoiante de Vieira e acho que ele fez um grande trabalho até se encostar à sombra da bananeira e deixar-se enganar.

      Ele de uma fez por todas tem de admitir o erro e apreender.

      Espero mesmo que não seja apenas fogo de vista.

      Um dos melhores discursos que li do Vieira.

      Ps: Neste momento a única solução para o Benfica é Vieira, mas gostava de ver mais.

      Eliminar
  2. Caro Vozes, a questão que tenho colocado é exactamente essa, ou seja, eu não tomo qualquer decisão e muito menos farei com alguns uma caça ao homem, sem conhecer alternativas, sem ouvir outras ideias e projectos e é por isso que acho muito estranho ler em alguns lados uma autêntica campanha anti-vieira só porque sim, ou seja, se soubessemos de outros candidatos de outras ideias para o clube, ok, cada um é livre de decidir e apoiar quem quer, agora pedir a cabeça do Presidnete contra fantasmas e sem ideias e projectos alternativos é que me parece totalmente descabido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jotas é isso mesmo, sem tirar nem por.

      Não podia estar mais de acordo.

      Eliminar
  3. Caro Vozes,

    Acho que era essencial este discurso ser após uma fantástica e indiscutível vitória para não ser rebatida com as habituais desculpas do "mau perder"! Ainda melhor, quando é após a demonstração cabal do clima de terror com que os dirigentes do FC Porto querem manipular a verdade desportiva! Assim têm de enfrentar o toiro pelos cornos!

    Força Benfica! Viva o desporto! Abaixo a tirania!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo o timing foi mesmo muito bom.

      E não há dúvida as vitórias são mesmo necessárias.

      Eliminar