sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fala-se por ai em Simão

Acho que em todos os Verões desde que Simão saiu se fala num regresso, faz lembrar Rui Costa ou Nuno Gomes, todos os Verões regressavam, até ao Verão que isto foi verdade.

Em relação ao Simão, cada Verão que passa que não vem é menos uma época que pode render. Acho que este é capaz de ser o ultimo Verão que realmente ainda pode dar alguma coisa ao Benfica, mas atenção ás condições.

A qualidade de Simão não se coloca em causa, mas a velocidade sim, por outro lado temos um jogador muito mais experiente e que ainda pode dar alguma coisa tanto no 11 e no balneário, por outro lado pode também causar alguns problemas.

Por isso existem algumas condições que devem ficar logo asseguradas, um ordenado adequado, ou seja, muito mais baixo do que ele ganha agora, o Jorge Jesus tem de estar de acordo 100% se não, pode e vai haver "merda" e uma vontade por parte do Simão de acabar a carreira em grande e não um fim de carreira apenas porque em Lisboa há bom tempo.

Vamos aguardar, mas não deixa de ser mais uma novela que se repete todos os anos.

Miccoli, Salvio e Suazo nomes recentes de novelas.

1 comentário:

  1. Simão já deu aquilo que tinha a dar... Já não tem a mesma mobilidade de outros tempos. Ainda por cima tem um salário elevadíssimo...

    ResponderEliminar