quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eleições e a falta de soluções

O que me tem deixado bastante preocupado e sem saber muito bem o que vai acontecer são as soluções, ou melhor, a falta delas.

Por um lado temos um Vieira desesperado para limpar a sua imagem enviando os seus lacaios a fazer entrevistas e apontar o dedo ao sistema. Aqui verdades foram ditas, mas tarde e fica a questão se vão fazer quando realmente interessa? E um Vieira desesperado por calar aqueles que lhe apontam o dedo.

Depois poucas soluções aparecem para tirar Vieira do poleiro e apenas 2 dois nomes surgiram até agora como  sendo possibilidades, o Seara e o José Eduardo Moniz.

Moniz apareceu muito levemente.

Já Seara viu a sua estratégia comprometida pela blogoesfera e principalmente pelo Master Groove, que divulgou a chafurdice que aconteceu no Grambrinus. Não digo que esta candidatura está arrumada porque infelizmente há benfiquistas que não se percebem. 

Resumindo, isto é mesmo muito assustador e infelizmente por agora a melhor solução é a que temos na mão.....


A onde vai parar o nosso Sport Lisboa e Benfica?

Eu sei que as eleições são só em Outubro, infelizmente, mas que assusta não haver melhores movimentações assusta. E já agora que adianta haver eleições em Outubro quando uma época já foi planeada e decidida pela direcção e treinador?

Não há dúvida o Luís Filipe Vieira é perito em "timings".

3 comentários:

  1. Luís Filipe Vieira está tão desesperado com a qualidade da oposição, que segundo consta já quase perdeu o sono! Percebe-se; são muitos e bons os seus opositores! Pena andarem encapuzados e assim não lhes conhecemos nem a cara, mas como escrevem com tanta classe são bons de certeza absoluta!
    Por causa dessa oposição feroz, nas próximas eleições provavelmente ganhará à rasca com apenas 95% dos votos!
    Que desespero!

    ResponderEliminar
  2. Decidam-se lá. Então o homem não era um atentado à democracia por mudar a data das eleições à 3 anos?

    ResponderEliminar