segunda-feira, 7 de maio de 2012

Comentários à entrevista de João Gabriel

"A partir de um determinado momento foi evidente que o Benfica passou a ser prejudicado. É curioso que o ano passado o ataque verificou-se logo nas primeiras jornadas do Campeonato, este ano sucedeu o contrário, aconteceu tudo na parte final, mas tudo o resto foi exactamente igualmente descarado."
Agora pergunto se aconteceu o mesmo que no ano passado (o que é verdade e falou-se disso aqui) porque deixaram acontecer este ano outra vez? Porque não tomaram as medidas necessárias e mais radicais?
"Tudo isto tem de começar a ser motivo para os responsáveis da arbitragem se interrogarem e começarem a fazer uma limpeza séria, isto se estiverem interessados em trazer verdade ao nosso futebol”
Acham mesmo que aqueles que são responsáveis pela mentira do nosso futebol vão fazer alguma coisa? Não acham que já é tempo de VOCÊS fazerem alguma coisa e não ficarem à espera?
"O verdadeiro responsável por esta situação, não contando com o fraco carácter de algumas pessoas, é a Justiça portuguesa, porque efectivamente, há um par de anos, escancarou as portas à ideia de que valia tudo, de que algumas pessoas beneficiam de total impunidade e a verdade é que essas pessoas assustaram-se numa determinada altura, mas entretanto parece que tudo voltou a ser como era dantes."
Isto é a verdade pura e dura. Agora façam mais barulho é única coisa que eu exijo.
“Ameaçar talvez não seja a palavra certa. Intimidavam talvez seja a forma mais adequada de caracterizar a atitude de que, pelo menos, dois árbitros tiveram a seguir a Guimarães, nessas reuniões técnicas com os responsáveis do Benfica.”
E o que vocês fizeram quando isto aconteceu? Porque não denunciaram na praça publica? E que tal em vez de falarem em 2 árbitros falarem nos nomes, dias, locais, gravem as reuniões, mesmo que não sirvam de prova faz causar a desordem no sistema.

PORRA DENUNCIEM, PONHAM NA PRAÇA PUBLICA ISSO TUDO, COM FACTOS E COM NOMES.

1 comentário:

  1. Subscrevo em absoluto. Deviam ter falado antes do campeonato estar perdido. E mesmo depois dele estar, em Vila do Conde quando o penalty sobre o Saviola não é assinalado deviam ter caído em cima do árbitro. Se fosse o Porto ele não saia vivo daquele estádio. Conosco... tudo normal, quase nem se ouviram declarações após o jogo. Só agora porque sentem a contestação dos sócios apertar...

    ResponderEliminar