terça-feira, 1 de maio de 2012

Benfica TV mostra a roubalheira que foi



Video retirado Blog do Manuel

A única pena que tenho neste video é que vem tarde muito tarde e é o que nós na Gloriosasfera andamos a fazer há muito tempo. Infelizmente no Sport Lisboa e Benfica não se apreende. Foi preciso vir um comentador de caracóis fazer barulho para abrir a pestana dentro do Sport Lisboa e Benfica.

Neste video falam muito bem do esforço dos jogadores que trabalham todos os dias e depois lhes tiram a vitória, mas falta falar nos adeptos que gastam dinheiro, que fazem tudo para estar com a equipa e são sempre esquecidos.

Por estas razões todas que estão no video eu digo a culpa disto tudo é do Sport Lisboa e Benfica e como o maior responsável neste momento é o Presidente Luís Filipe Vieira então a culpa é toda dele.

10 anos à frente do clube onde não aprendeu nada ou não quis apreender.

2 comentários:

  1. Isso não é defesa nenhuma. É mesmo um gozar autentico com a nossa cara. Na altura que interessavam andavam os adeptos em blogues, na net, em algumas declarações a apontar isto. E quem devia falar, calado que nem ratos.
    E agora que já não há nada a fazer é que saem com isto? E a reboque de um encaracolado qualquer?
    Já vêm tarde. Muito tarde!

    ResponderEliminar
  2. E evidente que e muito tarde para virem mostrar aquilo que todas as pessoas de bem já sabiam e mostra a incompetência de quem nos dirige. Tudo isto que se tem passado desde o principio do campeonato e que só retrata uma ínfima parte de todos os atropelos feitos aos jogadores do Benfica desanimando-os para os jogos imediatos, dizia, deveriam ter sido expostos duma forma constante sempre e sempre para que todos soubessem que estávamos atentos ao que se estava a passar. Mas não, essa gente nunca mexeu uma palha e agora e que vem com este apanhado que só cria mais revolta em quem observa e vê que nada foi feito em altura própria.

    ResponderEliminar