quinta-feira, 24 de maio de 2012

ATENÇÃO BENFIQUISTAS - UM PEDIDO

O discurso do nosso Presidente vai causar uma grande enxurrada de noticias encomendadas contra o Luís Filipe Vieira, por isso venho pedir que não se iludam e não caiam na crítica fácil, principalmente para o grupo anónimo que anda por ai contra Vieira.

O ataque por parte da corrupção vai ser duro e massivo, por isso neste momento é aguentar e principalmente estar unidos, não estou aqui para fazer campanha pelo Vieira e defende-lo, mas sim saber estar do lado do Sport Lisboa e Benfica.

Nas eleições logo dizem de sua justiça.

O discurso do Vieira vai levantar muitas noticias falsas contra ele e o nosso clube e o pinto vai aproveitar a desunião que existe nos adeptos do Benfica, por isso volto a repetir não ajudem a corrupção e ajudem o Sport Lisboa e Benfica, nas eleições nos tratamos dos nossos problemas.

Mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português. Burros não são os que acreditam na mudança. 
Burros são os que acreditam que isto nunca vai mudar! 
Burros são os que acreditam que a impunidade vai durar para sempre! 
Mas será que alguns dirigentes deste país só gostam da actuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos
Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia! 
Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa! 
Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado!

6 comentários:

  1. Plenamente de acordo e subscrevo, não se trata de estar com ou contra, trata-se de unir na defesa do ENORME SLB.

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo!

    O Benfica não acaba nem começa em LFV! O que temos de fazer é defender o Benfica!

    Nas eleições logo se escolhe livremente o mais indicado mas até lá não se pode fazer criticas fáceis se essas atingem mais o clube que a direcção!

    ResponderEliminar
  3. Assim sim Vieira.Isto é um presidente á Benfica,porta voz da nossa indignação.Levanto-me para aplaudir de pé o discurso do poeta ladrão.É preciso continuar Luis Filipe Vieira,pode ser o inicío de uma guerra sem tréguas.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente com tudo o que foi dito e subscrevo, mas... se tivéssemos tido este discurso à 3 meses atrás... Se o Presidente tivesse aparecido assim, com TUDO (e sim, o discurso foi perfeito desta vez), após o jogo de Coimbra acho que para o ano estaríamos na luta pelo 34º.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que vêm tarde e já referi aqui, mas acho que não é tarde de mais.

      O único medo que tenho é que isto seja apenas para as eleições.

      Eliminar
  5. Também acho que não é tarde de mais... (bem, para o título de 2011/2012 já é...) Mas, se for para continuar, e na próxima época for sempre a bater "neles" forte e feio e de princípio ao fim, nas derrotas e principalmente nas vitórias acho que não é tarde de mais, mas... infelizmente partilho do teu receio. Não temos muito mais a fazer senão.. esperar e ver. Mas acho que a linha tem de ser esta. Sempre que nos sentirmos prejudicados tem de ser assim: Corrosivos, fortes, directos e a chamar os "bois" pelos nomes!! TODOS NÓS!!

    ResponderEliminar