quinta-feira, 10 de maio de 2012

Associação de árbitros pondera processar Benfica: Por favor SIM

Associação de árbitros pondera processar Benfica Insistência dos encarnados em sugerir que os árbitros "entregaram" o título ao FC Porto poderá resultar num processo contra os dirigentes e contra Jorge Jesus. 
A Associação de árbitros está a ponderar avançar com um processo contra o Benfica, na sequência da insistência dos encarnados em considerarem que o FC Porto só foi campeão devido às arbitragens. 
Gustavo Sousa, presidente da APAF, citado pela RTP, considera que os árbitros portugueses "são bodes expiatórios", por isso está a ponderar processar os dirigentes e o treinador do Benfica.
Via DN 

O Sport Lisboa e Benfica devido a isto devia incentivar ainda mais o protesto e agora sim não nos devemos  nem podemos calar.

Será que a direcção percebe isso?

Que encomendem mais entrevista por amor ao Sport Lisboa e Benfica. Que venha falar Rui Costa, o nosso Presidente já agora, sei lá até a mulher da limpeza, mas POR AMOR AO SPORT LISBOA E BENFICA não fiquem calados agora.

Vão com essa guerra até ao fim e mostrem a nós adeptos/sócios que as entrevistas dadas não são da boca para fora e apenas para salvar o Luís Filipe Vieira.

Era essencial convocar uma conferência de imprensa e mostra factos com vídeos e olhem o trabalho está feito pois o que não falta são vídeos criados a mostrar isso mesmo, como por exemplo este:

Vamos para guerra e não mostrem medo POR AMOR AO SPORT LISBOA E BENFICA

2 comentários:

  1. Na Benfica TV já insentivaram para que isso acontecesse!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma crónica de Jotas para o nosso site. Esta semana o representante do Benfica fala do futuro do seu clube.

    http://topfutebol.com/index.php?option=com_content&view=article&id=322:cronicas-benfica-por-jotas-qolhar-o-futuroq&catid=12:destaques&Itemid=201

    Vejam e juntem-se à recente página do nosso site. Assim irão receber todas as notícias no vosso facebook: http://www.facebook.com/sitetopfutebol

    ResponderEliminar